Hayley Williams admite que estava com medo de contato visual com Beyoncé no Billboard Women in Music 2014
Por em 12 de dezembro de 2014

O tão esperado evento da Billboard, o Women in Music, aconteceu hoje e homenageou as principais personalidades femininas da música neste ano. Hayley, que recebeu o prêmio Trailblazer, cantou no palco com Joy Williams e fez um discurso para marcar o momento. Logo no início, a vocalista do Paramore revela que estava com medo de fazer contato visual com Beyoncé devido a sua importância e influência na cena musical. Confira a tradução da matéria postada no site oficial da Billboard:

Depois de se juntar a Joy Williams da banda Civil Wars para um dueto acústico incrivelmente lindo de “Hate To See Your Heart Break“, do Paramore, Hayley Williams aceitou o prêmio Trailblazer do ano, no Billboard Women in Music 2014.

Obrigada por me receber – Eu escrevi o meu discurso porque fiquei com medo de fazer contato visual com a Beyoncé e esquecer de tudo”, brincou Hayley, apontando para o fato de que Queen B está sempre sob os luminares da audiência na indústria da música. “É uma grande honra receber esse prêmio, porque esse é o legado que eu quero deixar… Estar em uma banda com os meus dois melhores amigos e nunca fazer nada que não desejamos fazer. É uma coisa muito incrível e poderosa ser homenageada por quem você é. Existem um monte de garotas que nunca se sentiram assim, e eu quero passar a minha vida fazendo elas serem vistas e ouvidas.

Caso você não saiba, Joy Williams e Hayley Williams se conhecem desde os tempos de igreja no estado do Tennessee. Mesmo naquela época, Joy já sabia que Hayley seria uma estrela – e ela estava certa.

Fonte

Categorias: #Eventos  #Hayley Williams  #Votações