Hayley para a NME: “Não há canções de rock de Natal o suficiente.”

O site NME publicou no último dia 22, uma entrevista com a Hayley Williams em seu site. Na entrevista, Hayley comenta sobre a falta de bandas de rock compondo canções de natal e qual banda ela gostaria de ver fazendo uma música natalina. Confira a tradução da matéria postada no site:

Hayley Williams do Paramore: ‘Não há canções de rock de Natal o suficiente.’ A cantora diz que gostaria de ver a banda de hardcore Turnstile gravar uma música festiva e lamentou a falta de bandas de rock fazendo canções de Natal.

Williams e seus parceiros do Paramore não gravaram uma música para o Natal ainda, no entanto, quando perguntado pela NME quem ela gostaria de ver participar da tradição, ela ofereceu “uma banda de hardcore chamada Turnstile” afirmando que “eles possuem essa influência pesada dos anos 90. Eu sinto que eles tinham várias atitudes.”
Falando na nova edição da NME, que já está nas bancas e disponível digitalmente, ela acrescenta: “‘Não há canções de rock de Natal o suficiente, elas são todas pop ou country. Eu quero algo que possa arrasar por aí”.

No início desse ano, o Paramore participou do festival headlined Reading & Leeds. Mais recentemente, Williams gravou um dueto com Joy Williams, ex-The Civil Wars, bem como juntou com a banda de pop-punk New Found Glory ao vivo no palco em seu show recente em Londres.

GALERIA: no palco com Paramore no Leeds Festival – 8 fotos incríveis

Em outubro, Hayley Williams acusou a banda One Direction de roubar a música de New Found Glory, observando as semelhanças entre a recente canção ‘Steal My Girl’ do One Direction e a música de 2006 da New Found Glory ‘It’s Not Your Fault’.

                                                                                  Matéria original.
Tradução e Adaptação: Equipe do Paramore BR