DIY destaca os melhores momentos do Paramore em 2014
Por em 23 de dezembro de 2014

pmore 28.fw
Com o final do ano se aproximando, surgem as listas de melhores de 2014. Não seria diferente com a DIY que – além de indicar o Paramore como 13º lugar na lista de melhores álbuns, performances, conquistas e festivais do ano – publicou uma matéria que recapitula os momentos de maior destaque da banda neste ano. Dentre os momentos, foi mencionado o cruzeiro Parahoy!, o festival Reading and Leeds e Monumentour com o Fall Out Boy.

Confira a matéria!

Não há dúvidas de que 2014 foi um ano intenso para o trio. Enquanto em 2013, foi o lançamento do seu quarto álbum auto-intitulado e incontáveis incríveis apresentações pelo mundo inteiro, os últimos 12 meses ajudaram a solidificar ainda mais a posição de uma das maiores – e melhores – bandas do mundo no cenário atual da Música.

A partir de sair com seu próprio cruzeiro, até tocar, ao lado de Fall Out Boy, em uma de suas melhores apresentações na carreira, atingindo os Top 40 na America e ser a atração principal do Reading and Leeds, a lista de maiores destaques do Paramore em 2014 é fenomenal. Além disso, 2014 foi um ótimo ano para a comunidade Paramore, visto que a banda apareceu cedo no DIY este ano.

“Foi muito legal” declarou o baixista Jeremy Davis, quando conversamos com eles em sua última visita ao Reino Unido e o assunto era a recente Monumentour. “Ter nossos fãs, junto com os do Fall Out Boy – muitos são os mesmos – com tanta energia. A sensação era que estávamos em uma turnê de retrospectiva. Você sentia a energia que vinha da platéia; Foi um dia muito especial para todo mundo. Ouvimos todas as músicas mais antigas antes de chegar. Tivemos uma grande quantidade de fãs, que são como uma extensão de nós. É como se antes de cada show, acontecesse uma festa no local. Acredito que grande parte de nossos fãs e os fãs deles, puderam se conhecer e então formar uma comunidade unida, o que é muito interessante.”

Voltando no tempo e recapitulando o cruzeiro Parahoy! , que foi um evento de 4 dias, visando a interação dos fãs com a banda em um navio de cruzeiro com uma série de performances da banda e convidados especiais, foi outro grande momento para eles. “Eu não acho que nós entendemos o que isso significaria para os nossos fãs” revelou a vocalista Hayley Williams. “Pareceu como se disséssemos ‘Hey, nós vamos tentar isso e vemos o resultado’ e, particularmente, não esperava que tanta gente se inscrevesse. Nós, honestamente, nunca fizemos algo tão grande. Tentamos deixar o valor dos ingressos o mais baixo possível, então foi muito especial e limitado. Eu, simplesmente, não pensei que seria tão bem aceito a ponto dos ingressos esgotarem!”

“Veio, então, a sensação de que o que tivemos naquele navio fez com que todos se aproximassem ainda mais. Quando fizemos os shows no Monumentour, as pessoas falavam ‘Nós vimos tantos amigos que conhecemos no Parahoy!’ ou ‘Eu conheci uma garota no Parahoy! e nós presenciaremos 6 shows juntos no Monumentour.’ Isso é o que os shows representam, essa comunidade.”

Com tanta coisa acontecendo com o grupo, eles estão esperançosos para o futuro, mas não fazem ideia do que está por vir. “É como se parássemos para refletir: ‘Para onde vamos agora?’ Nós podemos fazer o que quisermos; E foi isso que fizemos no último álbum. Tem sido libertador e, obviamente, exaustivo, mas, também, emocionante. Um turbilhão de sentimentos!” esclareceu Hayley Williams.

 Matéria original.
Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Notícias