Paramore leiloa produtos pessoais para ajudar a fundação criada por Kathryn Davis
Por em 5 de novembro de 2014

normal_1~56
O Paramore anunciou ontem o Paramore Yard Sale, leilão online com o objetivo de arrecadar fundos para a Alice Adams Foundation, coordenada por Kathryn Davis, esposa de Jeremy Davis. A fundação utilizará todo o dinheiro na construção de um local para que os jovens possam se divertir de maneira segura e divertida.
No leilão, você encontra mais de 70 peças utilizadas por Jeremy e Hayley em diversas situações, como shows, clipes e ensaios fotográficos. Entre os itens mais especiais, está a jaqueta branca que Hayley usou no clipe Ain’t it Fun. Os itens de Taylor York serão divulgados posteriormente. Todos os produtos são leiloados através do EBAY.

Para conferir as peças, clique aqui. E, para saber mais sobre a Alice Foundation, clique aqui.

$_45
Não pensem que as novidades acabaram! Na madrugada desta quarta, dia 5, Kathryn gravou um vídeo, que conta com a participação do Jeremy e da Bliss (fofíssima), para divulgar o projeto. “As peças estarão disponíveis e vocês podem dar um lance , mas não tem problema se não puderem, entrem no site e deem uma olhada”, diz Kat. Jeremy – com a sua super voz – comenta o quanto todas aquelas peças são especiais para os integrantes da banda  e demonstra satisfação em leiloá-las para ajudar a Alice Adams Foundation. “Vamos dividir as roupas em grupos porque temos muitas. Vai ser muito legal, tem roupas de ensaios fotográficos e outras pelas que com certeza vocês já nos viram usar, então vocês sair por aí vestidos como nós”. Segundo Jeremy, até a Bliss vai dar uns lances nesse leilão, com o cartão de crédito do pai, claro! Para finalizar, Kathryn diz que vai ser legal contar com a ajuda dos fãs do Paramore para realizar seu sonho de construir um local seguro para os jovens. “O leilão é para uma boa causa. Queremos bastante positividade, espalhar um pouco de amor. Às vezes as redes sociais são usadas para finalidades negativas. Sejam gentis, espalhar gentileza é algo incrível. Façam isso”.

Categorias: #Notícias