Novo álbum: “Nossos empresários também devem estar se perguntando o que vai acontecer em seguida” – Jeremy para Radio.com
Por em 6 de novembro de 2014

paramorephotos_28629~1

Durante a passagem da banda em Los Angeles, para o We Can Survive, o trio contou para Radio.com seus planos para o próximo álbum. Confira a entrevista:

Os rockeiros do Tennessee estão aproveitando o álbum e o single de maior sucesso da carreira turbulenta da banda (o disco homônimo “Paramore” e “Ain’t It Fun”, respectivamente), tudo isso seguido da turnê com o Fall Out Boy, a Monumentour, sua legião de fãs insaciáveis já estão querendo um gostinho de música nova.
he bit for new music.

O trio falou com a Radio.com sobre seu próximo álbum numa entrevista nos bastidores do We Can Survive em Los Angeles, sorrindo nervosamente antes de enfrentar o assunto.

“Nossos empresários também devem estar se perguntando o que vai acontecer em seguida” brincou Jeremy Davis. “Acho que precisamos de descanso. Nossas cabeça, nosso corpo precisam de tempo para se recompor depois de tanto tempo em turnê e do trabalho no estúdio. Tem sido uma loucura, mas é muito importante ter esse tempo. Ficamos em casa por pouco tempo e já ficamos doidos pra voltar. Mas sabe, é bom ter um espaço criativo, poder viajar e conhecer lugares novos.”

“Para viver, apenas. Você tem que ter sobre o que escrever, sobre o que falar.” interrompeu a cantora do cabelo em chamas, Hayley Williams. “Para nós é muito importante, porque as músicas são bastante pessoais. Ainda não podemos falar de novas músicas, mas isso nos encoraja a viver o agora.”

Enquanto a banda aproveita o descanso e pensa no próximo álbum, eles lançaram um leilão de caridade (via ebay) no qual os fãs podem dar lances em itens pessoais da banda, como a jaqueta que Williams usou no clipe de “Ain’t It Fun”. Todo o lucro será doado para a Alice Adams Foundation.

Fonte.

 

Categorias: #Notícias