Concorra a pares de Ingressos para o Circuito Banco do Brasil
Por em 29 de setembro de 2014

15210001780_79be13d377_o
Como todos sabem, Paramore vem ao Brasil para duas apresentações no Circuito Banco do Brasil em novembro, e o Paramore BR levará 4 pessoas para assistirem a apresentação da banda no festival! Estaremos sorteando DOIS pares de ingressos para o setor Pista Premium, um par (2 ingressos) para a edição de São Paulo e um para o Rio de Janeiro através de um concurso cultural.

Como será o concurso?

Queremos que você use sua criatividade. Para participar você terá que tirar uma foto relacionada ao Paramore em sua essência.

Como assim?

Exemplo: Tirar uma foto de uma avenida “Essa foto me lembra o Paramore em sua essência, porque eles não tiveram medo de pegar a estrada, seguir o próprio caminho e se arriscar.” Use sua criatividade, chame os amigos para participar. O que importa é ser autoral.

Posso mandar mais de uma foto?

Não, será aceito apenas uma única foto por pessoa.

Até quando posso enviar?

Até o dia 22 de outubro (quarta-feira). O resultado será divulgado em nossas redes sociais no dia 29.

Para onde envio?

As fotos devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], com o assunto “Concurso CBB”. Não esqueça de enviar junto a foto o seu nome completo e a cidade que deseja concorrer o par de ingressos. Se possível, nos envie uma reply no Twitter (@paramorebr), ou mensagem no Facebook para confirmar se recebemos seu e-mail. Todas as fotos serão publicadas em nossa página do Facebook.

Mais dúvidas? Comente abaixo! 😉
Boa sorte à todos!

Categorias: #Promoções