Paramore para a DIY: “Nós trabalhos duro pra fazer um ótimo show”
Por em 23 de agosto de 2014

O site da revista DIY publicou, neste sábado, 23, uma entrevista com o Paramore onde a banda falou sobre a sua apresentação nos festivais Reading e Leeds. Confira a tradução:

Às vésperas de se apresentarem no Leeds Festival hoje à noite, eles contam a DIY o quanto de confete esperar.

Ontem à noite, o Paramore entrou no palco e completou o seu primeiro conjunto de co-headliner no Reading 2014. Agora, enquanto o segundo show de encerramento se aproxima, eles estão se preparando para o Leeds. O trio já está borbulhando de nervosismo e emoção.
É incrível que estamos tocando com o Queens of the Stone Age“, entusiasma-se Hayley Williams, ao falar para a DIY à frente de seu show de ontem: “Isso é muito legal. Existem algumas bandas bem legais nessa lista, e eu realmente acho que não nos encaixamos, mas isso é o que eu gosto. Eu gosto do fato de que não estamos com as nossas bandas típicas com as quais nós geralmente tocamos. Isso é bom para nós.

Imprensados entre Vampire Weekend e Queens of the Stone Age, a mistura eclética não desapareceu neles. “É muito bom“, acrescenta o guitarrista Taylor York: “Parece que a percepção sobre nós está começando a mudar nos olhos das pessoas, e isso é legal.
Vindos de uma recente e enorme turnê pelos Estados Unidos juntamente com o Fall Out Boycom apenas três datas remanescentes após seu retorno para o outro lado do Atlântico – a banda está no auge de seus poderes. E com a sua maior produção nas mangas, eles estão planejando finalizar o Leeds com um estrondo.

Trouxemos várias coisas da MONUMENTOUR com a gente – a produção, a iluminação“, explica o baixista Jeremy Davis, “que é a maior que já tivemos até hoje e isso é legal“. “É a minha produção favorita“, acrescenta Williams, antes de Davis continuar: “É incrível. Temos um monte de confete… temos confete até demais! As pessoas vão se limpar e vão estar nos odiando, tipo ‘Eu nunca mais vou em um show do Paramore!‘”

Confete é a nossa munição!” brinca Williams. “Essa é a marca que deixamos em cada local e em cada cidade. Eu sei que várias bandas fazem isso, mas em todas as turnês, nós apenas tentamos fazer mais ainda.” “E agora nós temos muito mais do que nós tínhamos na MONUMENTOUR!Davis ri, “Nós fizemos mais do que o dobro, quase o triplo para este show, porque há tantas pessoas, que eu tenho certeza que vai estar nevando.

Quanto ao que eles esperam conseguir com os seus sets – além da difícil tarefa de limpeza – sua intenção é simplesmente convidar alguns novos fãs para se juntar à família. “Esperamos que seja ótimo“, conclui Williams, “porque os fãs que nunca nos viram, que estão aqui apenas para assistir outras bandas ou que estão aqui para outra banda em particular, vão se surpreender. Eu acho que essa é a minha coisa favorita sobre estar nesta banda: ouvimos um monte de pessoas que nos dizem que estamos melhores ao vivo do que no CD e esse é o maior elogio que alguém poderia nos dar, porque nós trabalhamos duro para fazer um show ótimo. Espero surpreender algumas pessoas, animá-los e expandir a comunidade.

Fonte
Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista