“Para ser honesta, nunca seremos o tipo de banda que se sente merecedora de uma posição dessas”, Hayley para o Daily Star
Por em 24 de agosto de 2014


No meio de tantos shows e festivais, o Paramore confessou que não pretende continuar se apresentando quando a idade avançada chegar, como diversas outras bandas fazem! A entrevista foi realizada pelo portal Daily Star. Confira:

Os fãs do Paramore devem aproveitar os shows enquanto podem. O trio do Tennessee confirmou que não pretende continuar pulando nos palcos quando o crepúsculo da vida chegar, como o Rolling Stones e o Black Sabbath.

A vocalista Hayley Williams, de 25 anos, declarou: “Eu costumo dizer que não quero ser um fantasma do meu antigo eu. Sempre quero ser a melhor em tudo o que faço. Então, quando eu estiver velha, talvez eu seja melhor em outras coisas e com certeza não será em balançar a cabeça e distender o músculo das costas. Talvez eu só queira ser uma vovó”.

O Paramore é uma das atrações principais do festival Reading and Leeds, ao lado de bandas grandes, como Queens of the Stone Age. Felizmente, Hayley é uma fã de Queens e não se importa em tocar no mesmo festival que eles: “Para ser honesta, nunca seremos o tipo de banda que se sente merecedora de uma posição dessas. Eu acho que somos uma banda grande. Trabalhamos muito duro para isso. Mas ainda somos fãs de várias outras bandas, grandes e pequenas, é difícil imaginar que somos uma das únicas na manchete principal atualmente”.

No festival, os fãs podem esperar um setlist memorável e uma apresentação incrível de Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York. Mas, com certeza, o show mais memorável foi o que aconteceu recentemente nos Estados Unidos em que um gambá decidiu fazer parte da multidão.

Hayley disse: “Ele correu da floresta para o meio da plateia e começou a roçar nos tornozelos das pessoas! Paramos de tocar porque as pessoas estavam se espalhando, achei que estava tendo uma briga ou algo do tipo. Não. Apenas um simples gambá no meio da galera. Sabemos que as coisas podem ficar um pouco fedorentas em festivais, mas isso foi demais.”

Fonte

Tradução e Adaptação: Equipe do Paramore BR