NME: “Show do Paramore no Reading Festival é atingido por falta de energia”
Por em 23 de agosto de 2014

O site NME fez uma matéria falando sobre o problema técnico que aconteceu durante o show do Paramore no Reading Festival, no último dia 22. Confira a tradução:

O show do Paramore sofreu uma queda de energia que colocou sua apresentação no Reading Festival em perigo na noite de 22 de agosto. Em seguida, quem tocava era o Queens Of The Stone Age.

A cantora Hayley Williams, que desfilou um novo corte de cabelo, estava no meio de um discurso sobre como a banda “não costuma tocar músicas lentas” quando as caixas de som explodiram no palco principal, deixando a banda em silêncio por 15 minutos.

Um representante do festival contou para a NME que o problema técnico foi causado pelo cabo de fibra ótica que a própria banda trouxe.

O trio do Tennessee já estavam na metade do show quando a ameaça aconteceu, precedida de apresentações animadíssimas como “Still Into You” e outros sucessos antigos.

Então, a banda toda se sentou na beira do palco. Williams falou “Só um lembrete – estamos sem som mas estão tentando resolver. Vamos fingir que nada aconteceu.

Enquanto os engenheiros de som tentavam consertar o problema, Williams distraiu a plateia fazendo mímicas e gracinhas.

Williams disse: “Eu normalmente odeio tocar músicas lentas em festivais. Quero só tocar as rápidas, mas neste momento, vamos tocar uma canção de amor, eu e vocês a cappella, vai ser muito especial.”

Quando o som voltou apenas para o microfone, a banda tocou uma versão acústica da balada “The Only Exception“. Durante a música, Williams disse: “Oh meu Deus, jamais vou esquecer isso. Reading, isso foi inacreditável.

Depois de mais ou menos 20 minutos, a energia voltou completamente, mas o volume ficou mais baixo do que no começo do show.

Mais tarde, em “Misery Business“, uma jovem vestida de dinossauro subiu ao palco e cantou com Hayley.

Ao louvar os headliners, Queens Of The Stone Age, Williams completou: Queens Of The Stone Age é uma banda que esperamos pra ver há muito tempo. Hoje tivemos muitas bandas empolgadas neste palco e quero agradecer pela existência da música, de todos os gêneros.”

Paramore finalizou o show com “Proof” e “Ain’t It Fun“, do seu álbum auto-intitulado de 2013.

Fonte
Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Notícias