Hayley fala sobre o cancelamento dos shows
Por em 5 de agosto de 2014

14653473679_d122dea142_o
Assim como ontem, em Corpus Christi, Paramore teve que cancelar o show de hoje, que aconteceria em Dallas, no Texas, pois Hayley ainda está doente. Para esclarecer o assunto, Hayley publicou uma pequena nota no site oficial da banda. Confira a tradução:

Escrevendo da minha cama para deixar vocês saberem que meu médico e meu preparador vocal me falaram que eu não posso me apresentar hoje também. Eu tenho uma inflamação no peito e… Alguma coisa chamada “exaustão”. Ha.

Palavras nessa pequena mensagem não podem começar a explicar minha frustração, tristeza e tontura (essa última é pela cortisona e antibióticos… ugh.)

Corpus Christi, vocês estiveram em minha mente desde que eu acordei essa tarde em Dallas, estarão em minha mente pelo resto da noite. Eu absolutamente odeio cancelar qualquer coisa. Admitir derrota é algo difícil pra essa garota.

Enfim. Obrigada por entenderem da melhor forma possível. Claro que qualquer frustração da parte de vocês é totalmente compreensível. Estou grata por todos os desejos de melhora e todo o amor que vi online. Um obrigado especial ao FOB por estenderem o set deles na última noite. Nós absolutamente amamos estar aqui com esses caras e a equipe deles.

Sobre o resto da turnê: ainda está valendo. O médico acha que eu estarei boa no dia seguinte e certamente antes do próximo show.

Texas, os caras e eu estaremos de volta assim que pudermos.

Reze por mim se você reza. “Toca aqui” se não.

Com amor,
Hayley.

Após a publicação, a vocalista agradeceu os fãs via Twitter pelo apoio:


O que? Não, eu não estou chorando por causa do Twitter, é o brilho da tela que tá queimando meus olhos. Obrigado pelos emojis de oração e “toca aqui”. Amo vocês todos.

Categorias: #Paramore