Ícone do site Paramore BR

Newsday: “Fall Out Boy e Paramore – Duas das poucas bandas de rock que conseguem entrar nas paradas pop”

O Newsday foi à Monumentour e escreveu o que achou do show. Na tradução você confere as partes faladas do Paramore apenas. Confira:

A Monumentour juntou Fall Out Boy e Paramore – duas das poucas bandas de rock que conseguem entrar nas paradas pop e, o mais importante, nas rádios pop – faz justiça à tradição de enormes espetáculos de rock e ainda cria uma ligação com jovens fãs.

Paramore aproveitou o palco ao máximo, com a cantora Hayley Williams dando chutes ao ar e correndo durante os 75 minutos de apresentação enquanto canhões de confete lançavam papéis nas cores do cabelo dela. O baixista Jeremy Davis fez um flip incrível sobre as costas do guitarrista Taylor York, que teve seu momento de brilhar em “Let The Flames Begin” que tirou todas as dúvidas de quem se perguntava se Paramore ainda era uma banda demais.

A setlist do Paramore superou a do Fall Out Boy de cabo a rabo. Era um pouco mais pop, como seu single atual “Ain’t It Fun” sugere, mas também muito mais punk, quando a banda tocou “Ignorance” e “For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic”.

Antes da banda começar sua linda canção “The Only Exception”, Williams prometeu “Daqui a pouco voltaremos com as músicas agitadas.” E ela cumpriu.

Sem dúvidas, a Monumentour é um espetáculo. É a melhor dupla saindo em turnê nesse verão – tirando Beyonce e Jay Z, claro – e também é um jeito de encorajar os fãs das duas bandas. “Queremos que todos tenham uma voz” Williams disse no momento que chamou um fã ao palco para cantar o hit “Misery Business”.

Fonte.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile