Jack Antonoff fala sobre o Paramore para a revista Alternative Press
Por em 27 de junho de 2014


Na última edição da revista Alternative Press, Jack Antonoff, guitarrista da banda fun. e líder do Bleachers, falou sobre “a razão do Paramore ser tão fabuloso” e elogiou a banda desde sua apresentação no palco até cada membro como indivíduo. Confira a matéria traduzida abaixo:

BrAmc_dIQAAs1pS

Scan da página (Clique na imagem para ampliar)

Qual a razão pelo Paramore ser tão fabuloso?

Bem, antes de tudo, eles são uma banda de verdade. Eu sinto que eu posso ouvir todos os elementos da personalidade deles em sua música. Eles são as pessoas mais incríveis do mundo. Há várias pessoas incríveis, mas muito poucos deles estão em bandas incríveis, e isso realmente faz uma combinação muito boa. E em termos de ser uma artista, Hayley Williams está no nível de Michael Jackson. Eu realmente quero dizer isso. Eu não sei se eu posso pensar em outra banda onde eu possa ir para os shows e apenas ficar olhando o tempo todo. Eu não perderia um segundo de um show do Paramore. Eles dão sentimentos simultâneos de uma gigante arena de rock e do que eu imaginaria que seria um bom show dos Gorilla Biscuits. Tem um elemento hardcore muito peculiar lá; Eu acho que o jeito que a Hayley se apresenta, se conduz no palco e interage com a plateia, te faz se sentir como se tivesse realmente uma coisa hardcore de Nova York acontecendo. Qualquer banda que tem a capacidade de trazer esse tipo de energia em uma arena é a melhor coisa do mundo. Eles fazem uma arena parecer com um clube, que é o objetivo de qualquer grande banda. No final das contas, não há uma banda melhor ao vivo.

Além do show deles ao vivo, eles continuam se impulsionando cada vez mais em seus álbuns. O Paramore não parece com nada que veio antes deles. Não há nada mais animante do que assistir uma banda surgir e depois imaginar: “Onde que isso vai parar?“. Eles não tiveram medo de se tornarem grandes e ter uma plateia gigante, mas eles nunca deixaram a arte deles sofrer. E isso que é importante. Bandas que não têm medo de serem grandes mas que não têm medo de fazer um trabalho interessante são vitais.

Meu momento favorito com o Paramore? fun. esteve em tour com eles na Europa em 2010. Estivemos em Liverpool, na Inglaterra e Nate Ruess invadiu o camarim deles ou algo assim, e Hayley correu para ele e tacou sua tinta de cabelo vermelho na cabeça dele, e ele teve que ficar com o cabelo manchado de vermelho naquela tour. Eu sempre me lembro disso com carinho.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

 

Categorias: #Notícias