Ícone do site Paramore BR

A MONUMENTOUR será uma turnê sustentável

monumentour
Em parceria com a Live Nation e a JustGreen Lifestyle, Paramore e Fall Out Boy farão uma turnê mais “sustentável”. Entenda:

A turnê do Paramore com Fall Out Boy, MONUMENTOUR vai ser oficialmente livre de carbono.

Live Nation, junto à JustGreen Lifestyle, o Just Energy Group Inc anunciou ontem (24) que providenciarão vários “redutores de carbono” para fazer com que a turnê seja livre de carbono.

De acordo com a nota oficial, Live Nation e JustGreen vão lançar uma exclusiva promoção que vai gerar uma experiência “eco-amiga” única para o sortudo que ganhar. O prêmio é uma viagem live-de-carbono para Tampa, Flórida. [No dia 26 de julho, junto com as duas bandas e ainda tratamento VIP no show.

A Live Nation também está facilitando para os fãs que já tem uma mente ecológica a tornar mais “verde” o evento (show) como um todo. A contribuição pode ser de 2 dólares ou mais, na hora da compra do ingresso. JustGreen vai ainda além, toda contribuição vai equivaler a uma “redução de carbono” na hora da compra. Todas as doações e reduções de carbono serão aplicadas às emissões nas casas de shows para ajudar o carbono a neutralizar as pegadas. Isso fará com que a Live Nation tenha 55,000 toneladas de “redutores de carbono” anualmente – o que equivale à emissão de 11,000 carros na estrada!

“Estar em turnê é um grande desejo e uma responsabilidade. É muito bom trabalhar com gente que pensa no futuro, e nos ajuda a tornar o negócio mais sustentável e eco-consciente possível.” diz Hayley Williams do Paramore.

Desde março de 2013, JustGreen tem sido a fornecedora exclusiva da Live Nation de “redutores de carbono” para energia consumida em suas próprias casas de show, conseguindo o suficiente para reduzir as emissões em 85 estabelecimentos da Live Nation. Ela aliança verde promove os produtos ecológicos da Just Energy para amantes da música por todo o país e no final de 2014, a Live Nation vai eliminar mais de 110,000 toneladas de carbono.

Fonte.
Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile