Ryan Seacrest anuncia Paramore no Festival da Rádio Kiis FM
Por em 28 de março de 2014

hayleyyysyasasf
Ryan Seacrest anunciou na rádio Kiis FM que o Paramore seria os últimos a serem adicionados à lista de artistas que se apresentariam este ano no festival da rádio, chamado Wango Tango. Ryan aproveitou para fazer uma ligação para a Hayley e fazer uma pequena entrevista, falando sobre o próprio festival, o PARAHOY! e a próxima cor de cabelo da Hayley. Confira a entrevista e a tradução abaixo:

Ryan: Ain’t It Fun! É o Paramore! 102.7, Kiss FM! Já já, no Wango Tango! Para reforçar, em Carson. Na semana inteira, às 7 da manhã, estivemos anunciando artistas diferentes, (…), enfim, anunciamos que o Maroon 5 fará uma performance, e na terça-feira, ontem, dissemos que Shakira estará lá, e agora acabamos de anunciar que, voltando direto do cruzeiro PARAHOY!, o Paramore estará no Wango Tango, e Hayley Williams está na linha. Hayley, como vai?
Hayley: Oi! Estou bem, e você?
Ryan: Bem! Bem vinda de volta ao solo!
Hayley: Obrigada! É, nossa, eu tenho que me reajustar, isso é alucinante!
Ryan: Bem, estamos animados que vocês vão performar com a gente no Wango Tango…
Hayley: Sim.
Ryan: Esse é o primeiro Wango Tango de vocês?
Hayley: Sim, é sim! Estamos muito animados com isso, e vai ser tipo, estamos tendo um tempo livre agora, e vai ser um dos nossos primeiros shows de volta, estamos animados para o verão.
Ryan: Uma chance para criar algumas coisas divertidas para fazer no show, isso é muito bom. Agora, quando vocês… então, quando vocês fizeram suas performances no cruzeiro, eu acho que em um cruzeiro as performances são em diversas ordens…
Ellen: Quanto tempo durou o cruzeiro?
Hayley: O cruzeiro durou por volta de 4 dias.
Ryan: Então, sabe, eu dei uma olhada em vocês todos os dias para ver como era o clima. Então eu pensei: é o mesmo grupo? Porque é um cruzeiro, então são as mesmas pessoas. Você viu as mesmas pessoas toda a noite no mesmo show? Ou como funcionou?
Hayley: Ah sim, nós fizemos dois shows, as outras bandas que estavam no cruzeiro fizeram três shows cada uma, e nós tínhamos um setlist diferente. Um era como, muito… tipo, quase igual a um de festival, onde colocamos muitas músicas conhecidas, singles e essas coisas…
Ryan: Sim.
Hayley: E no segundo setlist colocamos umas antigas, e foi tão legal, porque todas as pessoas que víamos lá todos os dias, em diferentes atividades, aquelas pessoas… muitas delas meio que cresceram fazendo shows, ou começaram com 16 anos, foi como uma família bem legal.
Ryan: Muito bom, isso vai ser muito divertido, no Wango Tango, ter o Paramore lá depois de uma pequena pausa, eles vão voltar e se divertir conosco, e eu vi eles performando ao vivo, digo, não há muito tempo, o tempo voa, mas no Jingle Ball em Nova Iorque, então veja eles lá se você ainda não viu eles ao vivo.
Ellen: Estamos animados para vê-los.
Ryan: Hayley, com qual cor vai estar o seu cabelo? Porque eu quero uma coordenada.
Hayley: Bem, eu estou deixando ele meio que desbotar agora, porque eu quero, tipo, eu realmente quero deixar assim por um tempo, não tenho certeza, mas vai ser laranja. Não posso prometer nada, eu realmente não sei como vou me sentir.
Ryan: Certo, mas não deixe de me contar, ok?
Ellen: Eu gosto quando ela surpreende.
Hayley: Ok, eu te envio uma DM ou coisa do tipo para te alertar.
Ryan: É difícil chegar no ponto certo com o meu cabelo, pessoal, então eu preciso saber até quarta-feira da semana do Wango Tango.
Hayley: Ah, meu Deus, tudo bem.
Ellen: Que estressado!
Ryan: Sabe, esses caras são ocupados, essas pessoas do cabelo. Tudo bem, muito obrigado por ligar, apreciamos isso. Ansiosos para ver vocês!
Hayley: Sim, obrigada você, vejo vocês lá!
Ellen e Ryan: Tchau!

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Anúncios  #Entrevista