Billboard publica matéria sobre segundo dia do PARAHOY!
Por em 9 de março de 2014

Sem Título-1
Com representantes à bordo do PARAHOY!, a revista americana Billboard, publicou uma matéria sobre o segundo dia do cruzeiro. Confira a tradução:

Paramore não performou no primeiro dia completo ao mar (e segundo no geral) do Parahoy! mas a equipe de apoio e a abundância de diversão marítima, manteve seus mais ou menos três mil fãs em uma felicidade pop-punk livre de angústia.

Tem uma celebridade local em ascensão à bordo e ele é conhecido como “Rainbow Beard”. Ele teve seu primeiro grande momento ontem quando Hayley Williams da Paramore gritou o careca corpulento para o palco durante sua performance de abertura do cruzeiro: “Ei, tem um cara com um cavanhaque de arco-íris nos assistindo!” (é realmente apenas um cavanhaque, mas “cavanhaque de arco-íris” não soa do mesmo jeito, aparentemente). Hoje, ele foi o vencedor da competição de barrigadas no deck da piscina. Tão retumbante foi sua vitória que ele recebeu nota dez dos juízes (o comediante Doug Benson e Jeremy Davis da Paramore) e foi pedido que ele desse um bis da sua barrigada na água. A multidão irrompeu em gritos de “Rainbow Beard!” e Benson anunciou, “Ele é praticamente dono desse navio.”

Embora Paramore não tenha performado hoje, eles fizeram uma aparição para julgar uma competição de karaokê. Fãs que ganharam uma audição pré-cruzeiro (enviando suas gravações) puderam cantar no palco, com fundo de apoio, no final da tarde. Meu favorito, pessoalmente, foi um cara que subiu ao palco anunciando “Vou cantar ‘Decode’ e vou tentar cantar com sua afinação.” Depois de arrasar, Hayley Williams o aplaudiu, “Essa é uma nota difícil de alcançar, você deveria se juntar à nossa banda”. Ele respondeu hábil, “Eu tenho uma banda. Nós poderíamos abrir vagas para vocês!”

New Found Glory graduou de palco fechado para o deck ao lado da piscina para um set às nove da noite. As condições frias da noite anterior esquentaram apenas o suficiente para se permanecer confortável de short e regata, e o quarteto (eles fizeram o primeiro show sem o guitarrista original, Steve Klein, na noite anterior) atacou através de um conjunto de acordes afirmando poder juvenil do jeito que só verdadeiras lendas do pop-punk conseguem. Por costume, o set foi finalizado por hits da MTV dos anos 2000 como “Head On Collision” e “My Friends Over You”, juntamente com alguns covers de marca registrada da banda para misturar as coisas. Novas escolhas dessa noite: “Pretty Woman” da banda Go West e tema de “The King of Wishful Thinking”, da sua segunda seleção de covers de músicas temas de filmes, “From the Screen to Your Stereo: Part 2”, e “Blitzkrieg Bop” dos Ramones.

Sem a presença da banda Paramore, Tegan & Sara foram essencialmente o ponto alto da noite, e elas completaram o papel admiravelmente. A, honestamente, segunda maior atração do navio, lotou uma multidão no teatro do interior do navio, para prazer de seus fãs, que pareceram ainda mais obsessivos que os da Paramore. Hoje, uma fã da primeira fila respondeu a uma pergunta que parecia impossível (o sobrenome do tecladista delas) para ganhar uma ida ao palco para dançar com “Alligator”. Presentes foram trocados de fãs para banda, como um desenho das gêmeas em um cruzeiro renomeado para “Sarahoy!”. Set definido sabiamente, as Quins e companhia foram carismáticas e sem vozes esganiçadas, como sempre, mesmo com músicas mais profundas que as de ontem à noite, indo entre faixas do “Heartthrob”. “Eu sinto como se estivéssemos no Coachella, mas no oceano” disparou Tegan.

FOTOS:

05~39.jpg 34~19.jpg 35~18.jpg

 

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR.

Categorias: #PARAHOY!