No último dia 30, Hayley Williams esteve na SiriusXM, uma das rádio mais conhecidas dos Estados Unidos, onde foi entrevistada no programa “The Morning Mashup“. A cantora falou sobre Justin Bieber, Dia dos Namorados e ter um filhote de cachorro. Confira os players da entrevista e a tradução:
Hayley Williams passou na rádio para falar sobre tudo que ela sente e tudo que acontece por trás do Dia dos Namorados
Entrevistadora: “Então, temos o dia dos namorados se aproximado…”
Hayley: Ok..
Entrevistadora: Eu estou tentando… porque aqui é eu e os garotos, então eu tento dar tipo, dicas para eles sabe…
Hayley: Ah sim.
Entrevistadora: Você já teve algum dia dos namorados incrível ou memorável, ou alguma dica que você tenha para os cavalheiros?
Hayley: Tenho que dizer que normalmente eu estou em tour no dia dos namorados, então… Não sou dessas pessoas que… mesmo quando eu era solteira, eu não era uma dessas pessoas que odeia o dia dos namorados, porque eu gosto dos.. comerciais irritantes, tipo, quando você sai e… vê um novo dizendo “Amor expetacular!” e tem 5 rosas, de cor rosa e vermelha… na verdade eu gosto disso. Me lembra do Japão… mas… eu não sei, para mim você não pode errar se você só está tentando ser pensativo, tipo, faça um esforço!
Entrevistadora: Alguma coisa!
Hayley: Sim!
Entrevistadora: Qualquer coisa!
Hayley: Apenas faça a reserva 2 dias antes, uma semana antes, já é pensar o suficiente! Mas eu estou sempre em tour, e estou sempre rodeada de caras também, e nunca é o meu namorado! (risos). Quinze outros caras, e eles estão todos reclamando ou falando sobre não estar em casa com as suas namoradas, então.. eu não sei, eu sinto que eu sempre vejo um lado diferente do que os homens passam para fazer tudo pras namoradas, mas…
Entrevista: No geral, só fazer um esforço!
Hayley: Só um esforço!
Entrevistadora: Qualquer coisa.
Hayley: Sim! E comida!
Entrevistadora: Sim!
Hayley: Comida é doce e doce é comida!
Entrevistadora: Sim! (risos)
Hayley: Eu gosto.
Hayley Williams do Paramore compartilha seus pensamentos sobre os problemas envolventes de Justin Bieber
Entrevistadora: Se Justin Bieber estivesse sentado bem aqui, eu…
Hayley: Eu daria um tapa nele!
Entrevistadora: Eu também!
Stanley: Ele precisa de fundamentos!
Hayley: Sim.
Stanley: Ele nem sabe o que isso significa… (risos)
Stanley: E esse é o problema dele, quero dizer, não tem ninguém pra dizer “Ei, meu chapa, você está perdendo o controle!”
Hayley: Sim..
Stanley: Primeiramente, você não precisa de 20 gatos em uma sala. Eles não precisam ir pra todo lugar conosco. Não precisamos comprar tudo isso.
Hayley: É verdade, é meio menosprezante não ter alguém que te mantém contável… e que te diga que você não está sendo legal agora. Eu não sei, mas tanto faz, eu não… eu não conheço ele, eu não sei muito sobre esse mundo sinceramente… o mundo do pop.
Stanley: Se ele fizesse uma festa na sua sala de estar ele estaria bem… (risos)
Hayley: Mas eu não sei, eu só sinto pena de pessoas que crescem num estado desse, quero dizer, nossa banda.. nós fazemos isso desde que éramos bem jovens, sabe, nós crescemos em tour, em volta de pessoas que realmente se importam conosco e bateriam em nós se nós fizéssemos coisas estranhas, sabe, tipo… eu não sei, eu me sinto muito grata.
Toda semana Stanley da um conselho no “Ask A Brutha”, bem, Hayley Williams do Paramore quer um filhote e queria que Stanley dissesse a ela como conseguir que seu namorado desse um para ela.
Hayley: Qual é a melhor maneira… eu tenho “soltado as mãos”, eu acho que está indo bem até agora… o Instagram, marcando as pessoas no Instagram e avaliando as coisas delas, é uma coisa inteligente que eu faço. Eu gosto de fazer isso, mas… qual é a melhor maneira de eu conseguir trazer um filhote para a minha vida, ter meu namorado, sério, leve isso a sério, é um momento sério na minha vida…
Stanley: Certo.
Hayley: Chegando no topo. Está começando a ter bebês ao meu redor, eu preciso tomar conta de algo, mas eu não quero que seja um humano.
Stanley: Certo.
Hayley: Então, como que eu posso… o que você acha disso? Isso é muita responsabilidade para um casal que não é… tipo… casado?
Stanley: Não é muita responsabilidade, depende do tipo de homem que você tem.
Hayley: Um ótimo.
Stanley: Se ele tem medo de bebê, tipo, você não precisa se preocupar com um bebê… Se tiver um filhote!
Hayley: Ah ok.
Stanley: Apresente desse jeito.
Hayley: Sim.
Stanley: Se ele ficar tipo, “Filhote!! Eu vou comprar um hoje, porque não precisamos de um bebê agora!” (risos)
Hayley: Ok, ok.
Stanley: Não precisamos de um bebê agora.
Hayley: Ok, esse na verdade é um bom conselho.
Stanley: Viu.
“Obrigado, Ask A Brutha!” (‘brutha’ seria uma gíria para “brother”, que significa irmão)
Stanley: De nada. (risos)
Hayley: Era para terminar com o A?
Entrevistadora: Não. (risos)
Stanley: Foi perfeito.
Hayley: Eu sou totalmente a garota mais branca que você já falou na vida! (risos)
Entrevistadora: “Obrigado, Ask A Brother!”
Hayley: “Ask A Brother!” (risos)
Hayley: Foi bem prestativo, por que o que acontece se eu conhecer a bebê do Jeremy e da Kat nesse final de semana, eu estou tipo…
Entrevistadora: Sim…
Hayley: O que acontece? Nunca se sabe, eu nunca tive algo assim, é bom…
Entrevistadora: Está certa, se você sabe que um bebê vai ser bem assustador para ele e ele vai ficar tipo, “um cachorro é nada comparado a um bebê”.
Stanley: Ele vai comprar o cachorro na hora. (risos)
Hayley: Ok.
Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR