Anunciadas as atividades do PARAHOY!
Por em 20 de fevereiro de 2014

Faltando menos de 20 dias para o PARAHOY!, foram anunciadas as atividades que a banda realizará com fãs, além de dois shows ao ar livre. Confira:

PARAoke

É sua hora de ser uma estrela e mostrar suas habilidades vocais! Acha que tem fôlego pra cantar um dos hits do Paramore no lugar de Hayley, Jeremy e Taylor? Bem, então o PARAoke é perfeito para você! Uma rodada de Paramore num tradicional karaokê!

Perguntas e Respostas com Paramore

Tem alguma pergunta picante para Hayley, Jeremy e Taylor? Bem, essa é sua chance de perguntar! A banda fará uma sessão no deck da piscina. Se sua pergunta for escolhida, você mesmo pode perguntá-la! Cada convidado só pode mandar uma pergunta; escolha sabiamente. Os selecionados já foram notificados dia 16 via email.

Concurso de Barrigada com Jeremy & Doug Benson

Já se perguntou o que fazer no intervalo entre as atrações? Barrigadas. Isso mesmo, barrigadas. Jeremy Davis e Doug Benson serão os jurados – tudo que você tem que fazer é causar a melhor impressão possível enquanto dá esse pulo doloroso, a barriga tem que ir primeiro! Só haverá um campeão de Barrigada no PARAHOY. Será que é você? Se inscreva até dia 26 de fevereiro!

Concurso de Arremessador de Palheta com Jeremy

Comece a praticar suas habilidades de arremessa palhetas e compita com alguém que sabe muito sobre jogar palhetas nos shows do Paramore! Você terá um número fixo de palhetas e certos alvos na plateia com pontos diferentes. Todos são bem-vindos na fase qualificatória, e os maiores pontuadores vão para a eliminação. Eficiência e noção de distância serão testadas. Os 5 melhores vão ter que competir pra valer com Jeremy Davis pra poderem se gabar e ganhar merchandise do PARAHOY!

Cocky Basketball com Taylor

Jogue a versão do Paramore de basquete. Na fase de classificação, você terá 30 segundos para arremessar 5 vezes de diferentes pontos da quadra. (É bastante temo, acredite). Os 6 melhores terão a chance de jogar com Taylor! O espaço é limitado, então você tem até quarta-feira (26 de fevereiro) para se inscrever e 100 convidados serão sorteados.

Categorias: #PARAHOY!