“Adoro ter ‘irmãos’ comigo o tempo todo. Nos preocupamos um com o outro.” – Hayley para a rádio Power 96.1
Por em 9 de fevereiro de 2014

12418493355_e70cb7ee2c_o
Hayley foi entrevistada pela rádio Power 96.1, em Atlanta, capital do estado norte-americano da Geórgia. Os assuntos da entrevista foram a turnê com a banda Fall Out Boy, nomeada “MONUMENTOUR“, o cruzeiro que a banda fará no mês de março, “PARAHOY!”, os recordes mundiais quebrados no clipe de “Ain’t It Fun” e suas memórias com fãs. Veja o vídeo e a tradução:

Maddox: E aí, galera? Aqui é o Maddox na Power 96.1, esse é o Sonic e essa é Hayley Williams do Paramore!
Hayley: É pra bater palmas?
Maddox: Nós estamos batendo!
Hayley: Okay então! Sempre me aplaudo e isso faz eu me sentir estúpida… “Por que estou me aplaudindo?”
Maddox: Eu também faço isso às vezes… Também rio das minhas próprias piadas
Hayley: Ah, tudo bem então, legal.
Maddox: Bem-vinda à Atlanta!
Hayley: Obrigada! Adoro vir para cá.
Maddox: Obrigada por dar uma passada aqui!
Hayley: Sem problemas…

Maddox: Fez alguma coisa desde que chegou aqui?
Hayley: Na verdade ainda não, nem consegui comer ainda, talvez que tenha que passar em algum lugar depois que sair daqui e voltar pra casa…

Maddox: O que está com vontade de comer neste momento? Algo em especial?
Hayley: Ahhhh, estou com vontade qualquer coisa! Vocês tem que me recomendar algum lugar que eu não conheça ainda…
Maddox: Mary Mac’s, eles fazem tomates verdes fritos!
Hayley: SÉRIO? Esse é o tipo de coisa que eu gosto!
Maddox: Podemos te levar…
Hayley: Beleza… Até porque eu vim direto pra cá pra ver vocês!

Maddox: Direto pra cá? Obrigada por ter feito isso! Nos conte um pouco sobre a turnê, o que está rolando nesse momento? Estão com o Fall Out Boy?
Hayley: Ainda não, estaremos nesse verão. Agora é a primeira vez que temos algumas semanas de folga. Estamos todos em casa, Jeremy, nosso baixista, acabou de ter uma filha, bem, não foi exatamente ELE que teve, isso seria um milagre…
Maddox e Sonic: (risos)
Hayley: Mas…

Maddox: Não foi ele?
Hayley: Não… Desculpa ter te decepcionado… Enfim, temos umas semanas pra ficar em casa e então vamos embarcar num cruzeiro que estamos organizando, chama-se “PARAHOY!” e então no verão temos a “MONUMENTOUR” com o Fall Out Boy.
Sonic: Legal, muitos maiôs nesse cruzeiro, hein…
Hayley: Sim!
Sonic: Maiôs estão voltando à moda…
Hayley: Com certeza! Acho extremamente fashion e legal…
Maddox: É…
Hayley: Bem, é a minha opinião vinda de uma garota que vive no meio de caras suados o tempo todo. Não costumo sair por aí de calcinha e sutiã com muita frequência…

Sonic: Qual é a pior coisa… Não, esquece, qual é a melhor coisa de estar em turnê com homens? Vamos manter a positividade…
Hayley: A melhor? Na verdade, acho… Bem, eu nunca tive… Venho de uma família de pais separados e blá blá blá… Não tenho muitos irmãos… Tenho duas meia-irmãs que são minhas melhores amigas no mundo, mas quando era mais nova, eu era filha única, nós temos 7 anos de diferença… Então eu era sozinha, sabe, então adoro ter “irmãos” comigo o tempo todo. Nos preocupamos um com o outro…
Sonic: Isso é bom…
Hayley: …crescemos juntos e obviamente tivemos nossas divergências, mas superamos e é legal podermos cuidar um do outro. Me sinto muito segura, bem protegida (risos)

Sonic: Qual foi a última discussão que tiveram? Alguma que seja engraçada…
Hayley: Estou tentando lembrar… Provavelmente… Normalmente tem a ver com a gente, uma briga do Paramore hoje é sobre no que vamos concordar em fazer, por exemplo, nossa agenda, os shows e vai em círculos… Alguém começa “Eu não tenho certeza” e daí um tenta convencer o outro e então, no final, todos chegam a um consenso “É, realmente temos que fazer isso.” As brigas não são mais… Não há mais desrespeito e mesmo quando começa, logo termina de um jeito bem “adulto” e GRAÇAS A DEUS! Já tivemos nossas fases de “briga de novela“.

Maddox: Vocês tem tatuagens iguais?
Hayley: Sim! Uma que representa a banda, na verdade…
Maddox: Sério?
Hayley: Sim, é bem aqui… É um…
Sonic: Maddox, precisamos fazer uma dessas!
Maddox: Podemos copiar?
Hayley: Claro, bem, na verdade são barras que representam nós 3, os espaços em branco e a linha preta ao redor são nossas famílias, nossa equipe, os fãs. Isso é o que nos define, é o que torna tudo isso possível…
Sonic: Então a nossa vai ter que ter 5 (espaços em branco)!
Hayley: Cinco? Então vamos adicionar os espaços pra vocês…

Maddox: Adorei, adorei! Voltando, ver vocês tocarem é muito divertido, fui em alguns shows, qual é sua música favorita ao vivo?
Hayley: Nesse exato momento, e não falo isso da boca pra fora, é realmente “Ain’t It Fun“, que por um acaso é um novo single, mas para mim, desde a primeira vez que tocamos essa canção, sabe, às vezes você demora para se acostumar com as músicas novas e se sentir a vontade como com “Misery Business“, mal respiro pra consigo cantar tantas palavras e ainda me mover… “Ain’t It Fun” é boa pra dançar e se divertir, é muito natural, não preciso fazer esforço. Realmente sinto essa música.
Maddox: Amo essa canção! Ouvi no clipe… vocês se divertiram filmando? Parece ter sido muito divertido!
Hayley: Divertidíssimo! Queremos aproveitar o processo de filmagem nos nossos, queremos que seja legal e que seja algo que quando assistirmos mais tarde só nos traga boas lembranças. Não precisa ser sempre algo profundo ou ter um grande enredo… Com essa música, quisemos… Bem… Opa, desculpa…
Maddox: (risos)
Hayley: Basicamente, só estamos tentando quebrar recordes mundias, achei que seria um desastre mas conseguimos superar 10 recordes e não foram fáceis! Parece que sim, mas na verdade não são!
Maddox: Não!

Sonic: Eu já quebrei 6!
Hayley: Mentira!
Sonic: Um foi quebrado por um idiota qualquer…
Hayley: Podemos ir atrás dele…
Sonic: Fiquei muito bravo! Era de quem comia mais soft tacos mais rapidamente…
Hayley: Meu Deus!
Maddox: Eu tentei quebrar o recorde do cara que quebrou o seu quase passei mal depois…
Hayley: De quem é o recorde dos tacos crocantes?
Maddox: Isso é loucura, ótima pergunta…
Hayley: Você devia tentar esse, são até mais gostosos..
Maddox: É… talvez eu tente isso depois de nadar 90 metros piscina
Hayley: NÃO! Você tem que pensar em algum melhor!
Maddox: O maior chapéu de creme de barbear, vamos tentar esse!
Sonic: Eu já tentei, Jimmy Fallon tem esse recorde
Hayley: Sério? O segredo é pensar em coisas ridículas porque existem tantos que já tentaram, tipo, pra mim, o mais difícil foi virar mais estrelinhas usando uma bota militar. Aquilo foi duro! Extremamente difícil… já me superaram…
Sonic: Já é complicado se preparar pra isso, quero dizer, você tem que conseguir botas militares! Onde se consegue isso?! A não ser que você já tivesse um par…
Hayley: Claro que eu já tinha! Sou durona.
Sonic: Botas militares, maiôs…
Maddox: Tem uma lista? (risos) Enfim, qual foram os melhores momentos com um fã? Vocês conhecem muita gente legal na estrada, qual foi o mais memorável?
Hayley: Há milhares… Acho que, agora, é o fato de estarmos tocando show bem maiores e mesmo assim olho para quem está na primeira fila e vejo pessoas que tem vindo aos nossos shows desde 2005 quando começamos… Um momento especial, que tem muito a ver com isso, foi quando tocamos na nossa terra natal com a “The Self-Titled Tour” no outono passado, e a cortina caiu, nós estávamos em cima de degraus mais altos, no fundo do palco, e quando cai a cortina dá pra enxergar, mas são há muitas luzes pra perceber o que está acontecendo, então quando vamos descendo e andando para a frente do palco durante o primeiro refrão, vemos umas 100 pessoas segurando uma placa escrito “Bem-vindos ao seu lar, Paramore” e eu fiquei emocionada. Incrível estar em casa e tocando um show daquele tamanho, mostrar para nossos amigos e familiares que isso é o que temos feito o tempo todo, o que temos dado duro pra acontecer e voltar depois de 3 anos, sem saber se a banda voltaria a ficar bem, depois do que passamos, foi um momento maravilhoso, foi lindo. Amei.

Sonic: Então você reconhece seus verdadeiros fãs…
Hayley: Com certeza!
Sonic: Que legal
Hayley: Trocamos e-mail! Somos muito amigos de vários fãs que nos conhecem desde que viajamos em vans. Impossível não acabar conhecendo essas pessoas porque você fica à toa o dia todo esperando a hora do show e eles aparecem, querem conversar…
Sonic: Então é só te mandar um email? (risos)

Maddox: Vou tatuar isso… Bem, Hayley Williams, muito obrigado por ter vindo à Atlanta…
Hayley: Obrigada!
Maddox: É sempre um prazer, muito obrigado
Hayley: Obrigada, gente!!
Sonic: Comprem o novo single!
Hayley: ISSO!
Sonic: “Ain’t It Fun”!
Hayley: Valeu.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista