MTV destaca euforia do Paramore no palco
Por em 16 de janeiro de 2014

paramore mtv aus
A MTV fez uma matéria comentando um dos shows da The Self-Titled Tour na Austrália. A matéria fala sobre como a banda se porta no palco e como os fãs correspondem a isso no decorrer do show! Confira a matéria traduzida:

A MTV acompanhou o show do Paramore, You Me At Six e Twenty One Pilots no último sábado a noite. Confira… Você já “viveu alguma vida? Se meteu em algum problema” ultimamamente? Se sim, a Hayley Williams do Paramore acha que isso é “legal“. Arrasando em sua segunda apresentação na Allphones Arena no sábado a noite, Paramore se uniu com You Me At Six e a atração de abertura, Twenty One Pilots para começar a festa. Ao entrar na arena, milhares de fãs já tinham firmemente garantido para eles um lugar no mosh.

Twenty One Pilots certamente aqueceu a platéia, agradando com a sua vibe energética e suas impressionantes manobras aéreas. Até o momento que You Me At Six subiu no palco, a arena estava quase cheia. Abrindo com “Reckless“, os garotos manteram seu set relativamente simples, entretanto comprometeram a platéia com seus sotaques britânicos super fofos e frases como, “Inglaterra, Austrália para sempre.” Os hits “Loverboy” e “Liquid Confidence” fizeram a plateia cantar palavra por palavra, enquanto sua música “Fresh Start Fever“, a mais nova do quarto álbum que está para vir, também pareceu ser uma vencedora. Para o fim de sua performance, o vocalista Josh Franceschi ficou mais inclusivo com a plateia (literalmente), ao cantar da grade da frente do palco permitindo que as fãs adoráveis agarrassem seu corpo. Não tendo segurança para puxá-lo de volta, a plateia parecia que tinha engolido ele inteiro. Finalizando com a nossa favorita “Underdog“, You Me At Six tinha a plateia aos seus pés batendo palma com a batida. Uma vez que os garotos saíram do palco, a plateia começou a gritar por água, sugerindo que eles ainda estavam com calor após sentir Franceschi (obviamente).

No entanto, no momento em que o Paramore explodiu no palco os fãs estavam ansiosos. Uma cortina negra caiu para revelar o trio de pé em um palco de duas camadas revestidas com luzes de LED azul, gritos rugiram através do estádio. Abrindo com “Grow Up“, Hayley parecia um bebê rockeiro vestido com seu sapato alto, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro. A rockeira de cabelos fluorescentes, juntamente com seus companheiros Taylor York e Jeremy Davis, pularam pelo palco com entusiasmo aparentemente sem esforço. Paramore continuou a fazer head bangs e dar chutes altos no caminho de algumas músicas, incluindo a antiga, “That’s What You Get“, antes de acalmarem as coisas para a favorita, “Decode“, também conhecida como a música de “Crepúsculo“.

Quando seus movimentos pareciam um pouco previsíveis, a banda foi rápida em nos lembrar o quanto eufórica sua presença no palco pode ser. “Eu quero vocês cobertos de suor de alguém que vocês nunca viu antes“, encorajou Hayley antes da banda tocar “Crushcrushcrush“. Paramore então saiu para tocar a sua nova música, “Ain’t It Fun“, que foi exatamente o que a música implica: divertido! A atmosfera no salão amplificou quando o coral acompanhou Paramore no palco para participar com algumas das melodias. “The Only Exception“, fez um mar de iPhones acesos se levantarem no estádio em que Williams elogiou com “insano“, enquanto “Misery Business” nos deixava na ponta dos assentos, a Deusa do Rock de 25 anos vasculhava a plateia por alguém para se juntar a ela no palco.

Em um ponto do show, as coisas ficaram extremamente íntimas enquanto a banda fez uma viagem pelo passado. “Nossa banda teve um monte de altos e baixos, mas não mudaria isso por nada“, disse Hayley antes de se desculpar por “falar demais“. Foi um momento extremamente gratificante que fez a plateia gritar “Paramore” e aplaudir. Fechando o set com “Still Into You“, foi o final que realmente roubou o show. Poderíamos ter facilmente confundido o show por uma festa de dança enquanto os confetes e balões regaram a plateia, e ao julgar pelos gritos por toda a arena, era sem dúvida, o que os fãs tinham esperado para ouvir. Em modo de festa total, quase toda a arena se juntou para uma última música, para cantar e dançar antes que Paramore encerrasse a noite.

O show aconteceu em Sydney, no último sábado (11/01).
Clique aqui para conferir fotos e vídeos desse dia.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Artigos