“Meu objetivo para 2014 é criar a linha de tinta de cabelos que eu sempre sonhei.” – Hayley para NYLON

A revista NYLON, em sua nova coluna “The Checklist“, convidou Hayley para ser a primeira participante. Ela fala sobre calça jeans, maquiagem e sobre seu sonho de começar uma linha de tintura de cabelo! Confira:

Bem-vindos ao The Checklist, o novo despertador da NYLON. Se você procura por um novo visual, uma nova música para ouvir enquanto toma aquela xícara de café, ou aquela notícia que você não pode sair de casa sem saber, nós temos a solução. Manteremos vocês informados toda semana, toda manhã (horário de Nova York) com um editor diferente–e às vezes uma “it girl” especial–dando as dicas para que você não tenha desculpas para não pegar o celular de manhã e conferir as novidades. Ainda não é o suficiente? Vá até o Instagram–nós vamos utilizar a hashtag “#NYLONDaily” para que os leitores compartilhem suas inspirações, queremos que você contribua!

A tutora do The Checklist de hoje: Hayley Williams, do Paramore

O visual: A campanha da Calvin Klein com Kate Moss e Mark Wahlberg e da Claudia Schiffer para ’90s Versace.
As duas envolvem calças jeans, pessoas com a parte de cima descoberta e os anos 90. As duas campanhas mostram o porque eu amo jeans. Para mim, representam os direitos femininos, trabalho duro, progresso. Um toque masculino e ultra-feminino, eterno e descolado. Por um tempo, me arrependia de ser o tipo de garota que veste camiseta e calça jeans, mas ultimamente, nos meus 25 anos, acho que meu amor por jeans renasceu.

O rosto: RMS Uncover Up “00”
RMS é minha marca de maquiagem favorita faz uns três anos. 100% orgânica e é testada para acne e peles sensíveis, dois problemas que eu tenho. A melhor parte é, eles finalmente inventaram o “00” – uma sombra mais leve para minha pele transparentemente branca.

A inspiração: Manic Panic
Nesse momento, minha inspiração vem da grande Manic Panic. Amo a história deles, o que significam para várias gerações de adolescentes e punks, ou qualquer um que procura um novo jeito de se expressar. Meu objetivo para 2014 é criar a linha de tinta de cabelos que eu sempre sonhei. Decidi o nome uns anos atrás e finalmente comecei a trabalhar com isso no verão passado. Ainda há muito a ser feito mas Tish and Snooky e Manic Panic me mantém acreditando nos meus sonhos de tingir cabelo.

A música: “Coming of Age” do Foster The People
Essa música chegou na hora certa para mim. Me relaciono com a letra e com o som, é ótima.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.