Ícone do site Paramore BR

Kerrang! entrevista Hayley Williams

Essa semana na revista Kerrang! foi feita uma breve entrevista com Hayley Williams falando sobre o Parahoy!, a turnê de 2014 no Reino Unido, o vídeo de Ain’t It Fun e um pensamento ao redor do filme “De Volta Para o Futuro”. Confira a entrevista completa:

Quais são os planos do Paramore para 2014?
Hayley Williams: Nós vamos estar ocupados! Acabamos de gravar um vídeo para Ain’t It Fun na nossa cidade natal, então isso é o que vai acontecer! E estaremos na estrada novamente, começando com nossas viagens para a Austrália e Nova Zelândia!

E depois há a questão do…
Hayley Williams: “Claro, nós estaremos partindo para o cruzeiro do Parahoy! Tegan and Sara estão se juntando a nós… E um monte de bandas que são amigos nossos, também. Ouvi dizer que não estamos totalmente longe de estar com o cruzeiro lotado! As pessoas estão vindo para passar sua lua de mel com a gente, viagens de formatura, férias de primavera… E algumas pessoas vêm apenas porque estão em necessidade desesperada de férias. Vai ser uma festa enorme. O resto do nosso 2014 está sendo resolvido, mas parece que será muito divertido.

Como vocês vão se preparar para a aventura no mar?
Hayley Williams: Ballet Beautiful. É o meu programa de treino de escolha. Eu não gosto de loucas musculações ou correr em uma esteira. Além disso, o balé é realmente fácil de fazer enquanto viajo, porque eu posso acessar todos os vídeos no site deles. Eu tenho que tonificar, porque o dano que todos nós vamos fazer em todos os buffets e restaurantes com comida de graça será trágico. Eu preciso, pelo menos, começar em um bom lugar!

Vocês estão indo para 2014 nas costas de um ano enorme. Qual foi o destaque dos últimos 12 meses?
Hayley Williams: Voltar de Londres para tocar duas noites no Wembley Arena (em setembro de 2013) foi uma sensação incrível. Foi tão bom tocar novas músicas para tantas pessoas. Esse é o sentimento que estávamos sonhando em ter enquanto gravamos essas músicas no estúdio, e tudo isso aconteceu.

Qual foi sua coisa favorita em relação ao lançamento do “Paramore” até agora?
Hayley Williams: Honestamente, eu diria que o fato de termos nos tornado mais amigos ainda. É um pouco ridículo pensar em quanto tempo temos sido amigos e em quanto tempo nós tocamos música juntos, mas só agora nós realmente entendemos o quão profunda nossa amizade é. Eu estou apenas grata que não desistimos. Nós teríamos perdido tanto.

Quais coisas você teria feito diferente se dada a oportunidade?
Hayley Williams: Você já viu algum dos filmes “De Volta Para o Futuro”? Quando você começar a mexer com o passado, muda completamente o curso de seu futuro. Mas, honestamente, nós três percebemos que tudo o que passamos precisava acontecer. Isso nos fez mais fortes. Tudo o que você pode fazer na vida é aprender com os erros o bom e o ruim… E continuar seguindo em frente.

Então, nós podemos esperar uma visita do Paramore ao Reino Unido em 2014?
Hayley Williams: Você sabe que sim! Nós não temos certeza de quando, mas nunca ficaremos longe de vocês por muito tempo!

Fonte
Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile