Entrevista do Paramore para a Live Nation traduzida
Por em 23 de janeiro de 2014

12107019263_0ed77b5949_o
Em uma entrevista para a Live Nation, Paramore falou sobre o show no Madison Square Garden, as vantagens de ser ativo nas redes sociais e ainda brincam ao falar sobre o próximo item na lista deles. Confira a tradução:

Entrevistadora: Primeiramente, parabéns no seu primeiro show como atração principal no Madison Square Garden, é algo grandioso!
Taylor: É…
Entrevistadora: Como foi pra vocês?
Hayley: Eu estava… Foi um dia maluco, todo mundo estava muito nervoso. A maior parte do tempo foi a gente tentando dizer pra si mesmo “é só um show, toque normal” sabe? Mas quando você está lá, principalmente com o lugar lotado, isso foi fora do normal, não esperávamos, foi extremamente gratificante.
Jeremy: Foi insano! É maluco pensar, sabe, aquele lugar foi construído para lutas de boxe e tal, e as pessoas que já passaram por lá, os esportes que já foram jogados… É incrível o tanto de gente… Só de ser um poster na parece já…
Taylor: Estar na lista… “Adicionados”
Todos: É…

Entrevistadora: Qual o próximo item na lista de vocês?
Taylor: Tocar no Espaço antes da Lady Gaga
Hayley: No Espaço?
Jeremy: Olhar pra ela e falar “opa, desculpa”
Hayley: Chegamos primeiro…
Jeremy: É, que maluco
Hayley: Estamos felizes de estar aqui… em Marte
Jeremy: Boa!
Entrevistadora: Muita gente já foi pra Marte, então…
Hayley: É… eu jamais irei pro Espaço.
Jeremy: Desculpa aí, tocamos em Marte
Entrevistadora: Ninguém fez isso ainda… A propósito, amei o vídeo de “Daydreaming” tem algo que me lembra “A Origem” no final. Qual o sonho mais incrível que já tiveram?
Hayley: Acho que o estamos vivendo agora… essa turnê… Não parece real. Tudo que esperávamos quando a gente ainda tocava no porão, na sala de estar, aconteceu. É difícil imaginar o que mais poderíamos querer, como banda. Tudo tem sido tão maravilhoso, trabalhamos duro por isso, mas olhando para trás, vejo como passou tão rápido, então… Sei lá…
Taylor: Acho que definitivamente, é o que estamos vivendo agora…
Entrevistadora: Vivendo um sonho!
Todos: É!
Taylor: Principalmente sabendo que passamos por muita coisa e estávamos esperando isso acontecer. Tínhamos que provar para nós mesmo, para todos… esse álbum, essa turnê. Teve um momento que pensamos “isso acabou” então é fantástico que isso esteja acontecendo agora, sabe?

Entrevistadora: As vantagens de ser ativo nas redes sociais é que as pessoas sabem que você está lá… Então, o que faz vocês serem tão comprometidos a essa interação com os fãs?
Hayley: É divertido, Jeremy é o rei do retweet
Jeremy: Não sou bom com palavras, então se vejo alguma coisa legal que alguém disse, alguma foto, eu “retweeto”. Crescemos numa época que era o início de tudo isso, redes sociais como MySpace… era um bom jeito de interagir, na maioria das vezes não conseguimos dar atenção pra eles depois do show como fazíamos antes, esse é o único jeito de se comunicar com eles.
Entrevistadora: Então diriam que o Twitter é um grande sonho?
Todos: Sim!
Entrevistadora: Como vocês estão nas redes sociais, eu andei dando uma olhada e vi que você, Hayley, é uma grande fã de “Adventure Time”, então, se todos vocês estivessem no show, que personagens seriam?
Hayley: Ah, meu Deus!
Jeremy: Para mim tanto faz
Hayley: Sinceramente, eu gostaria que nos colocassem como personagens adicionais, a gente podia aparecer como uma banda, talvez ser a banda favorita da Marcelline e então começamos a tocar!
Entrevistador: Prestem atenção!
Hayley: Isso, prestem atenção! Nós todos adoramos animações, desenhos, tudo isso. Amo “Adventure Time”, acho que é o melhor desenho que existe no momento.

Categorias: #Entrevista  #Vídeos