Novamente o álbum Paramore fica entre os 10 melhores álbuns de 2013 mas, desta vez, EM PRIMEIRO LUGAR! Elegido pela Alter The Press, a redatora Emma Garland só tem a elogiar a banda e o novo álbum auto-intitulado que passou na frente de álbuns recentes de artistas como Justin Timberlake, Demi Lovato e Fall Out Boy. Confira a tradução abaixo:
1. Paramore – S/T (Fueled By Ramen)
Escrito por: Emma Garland
Bom, duh. Como não poderia ser?Começando com a banda que fez músicas para bater a porta do seu quarto, Paramore poderia ao mesmo tempo ser facilmente descartado com um pano de fundo musical de “bagunceiros”; um My Chemical Romance com uma mulher no vocal, ou uma Avril Lavigne mais agressiva. Mas, mesmo assim, houve algo que os distinguiram. Pode ser que este algo seja o talentoso e impressionante vocal de Hayley Williams que tem um sentido sobre-humano geral, ou o fato de que seus álbuns embalam mais “WHOA’s” do que AFI, The Offspring e Misfits juntos, mas Paramore tem escrito algumas das maiores canções pop da última década e uma boa parte dessas canções estão neste álbum.
Seguindo a pouco amigável partida de Josh e Zac Farro em 2010, Hayley Williams estava se sobrecarregando com a tarefa incômoda de provar que a banda era mais do que apenas sobre ela. Era claro que o Paramore não poderia continuar sendo Paramore e era perigosamente real que o próximo lançamento da banda poderia ser percebido como um projeto solo de Hayley.
No entanto, a banda ressurgiu como um trio com um álbum auto-intitulado, que representou uma banda completamente diferente, cortes de cabelo de Fifth Element e tudo. Comparável a vlta Blink-182, em 2003, o sangue malvado que ameaçou acabar com a carreira do Paramore se tornou nada mais do que água debaixo da ponte que eles costumavam ir para se reforçar.
Dinâmico, mas consistente, Paramore é o produto realizado de uma banda que “virou a esquina” se segurando com uma influência em suas raízes alternativas e batendo palmas com Taylor Swift com a outra.
Traduzido e adaptado pela equipe do ParamoreBR.
Fonte