Justin Meldal-Johnsen assume temporariamente o baixo do Paramore + data do lançamento do clipe de “Ain’t It Fun”
Por em 4 de dezembro de 2013

960079_57r0798892993510_1441485975_n
Hayley e Taylor postaram no Paramore.net um longo texto falando sobre como foi e o que significou a The Self-Titled Tour, explicaram que Jeremy não participará dos shows no mês de dezembro – e quem ficará em seu lugar – e revelaram quando será o lançamento do vídeo de “Ain’t It Fun”. Confira a tradução do post completo:

Olá, família P-more!

Muito para falar, e tão pouco tempo pra falar sobre tudo!

Primeiro de tudo, nós não podemos agradecer o suficiente para todos que vieram nos ver na The Self-Titled Tour. Honestamente, ela não poderia ter sido melhor. Grandes shows, lotados de pessoas, novos e antigos fãs! Para o longo tempo super hardcore dedicado: é meio louco pensar que nós estamos em turnê por oito anos agora e vocês têm estado conosco por anos bons e ruins. Ver seus rostos de frente nunca irá nos enjoar e suas fotos dos shows foram tão incrivelmente humilhantes e gratificantes. Para aqueles de vocês que acabaram de descobrir o que significa ser parte da família, foi incrível ver vocês lá fora e ouvir vocês cantarem juntos todas essas músicas – até os cortes mais profundos! Obrigada a todos que fizeram essa turnê o que foi e sempre será. Nós definitivamente vamos ver vocês de novo e esperançosamente isso vai acontecer mais cedo do que tarde!

Alguns de vocês irão nos ver esse mês com nosso pequeno passeio de feriado. Todos os shows de Jingle Ball e os de rádios… Nós os temos cobertos. Mais uma coisinha, aliás… Talvez vocês já saibam mas apenas para o caso de não saber: Jeremy e sua esposa, Kathryn, estão se aprontando para ter sua filhinha! Faltam apenas algumas semanas. Todos nós achamos que taaaaaaalvez fosse um pouco importante e todos disseram a ele que se ele precisasse de um parafuso, nós completamente conseguiríamos um e torceríamos por ele a partir daqui e nadaríamos os shows de dezembro sem ele. Então ele não estará conosco nesses shows de natal mas agora ele pode seguir em frente e estar com sua família na Inglaterra, e ele e Kat podem trazer sua filhinha para o mundo! Tenha certeza de mandar para o Jeremy muito amor e fotos dos shows, e mensagens para ele e Kat e o primeiro P-more baby. Nós não podemos esperar para conhece-la!

Talvez vocês estejam imaginando como diabos nós vamos tocar os shows sem Jeremy golpeando o badalado funk com seu baixo? Não se preocupem… Nós vamos dar um jeito nisso. Nós estamos empolgados em deixar vocês saberem que em todas as datas de dezembro, nosso produtor/amigo/músico ridiculamente talentoso, Justin Meldal-Johnsen se juntará a nós! Então, Philly, vocês verão ele conosco esta noite! Será muito divertido e realmente memorável. É um tempo animador para a nossa banda. Ter nosso melhor amigo se transformar em um pai, tocar alguns shows com alguém que realmente ajudou o Paramore a chegar onde está hoje, e estar disponível para celebrar o ano que tivemos e termina-lo apenas para começar outro incrível ano fazendo o que fazemos. Cheque as datas da turnê na nossa página para ver se vamos tocar em algum feriado/shows em rádios perto de você e se formos, venha curtir e celebrar conosco!

Falando sobre o próximo ano… Nós vamos lançar o mais novo single com um novo vídeo! “Ain’t It Fun” sairá oficialmente em janeiro! Obrigado por serem pacientes conosco. Nós acabamos de gravar o vídeo ontem em nossa cidade natal e agora estamos esperando pelas edições, revisões e aprovação para começar! Não há uma data oficial para o single ser lançado como o usual, o lançamento do vídeo seguirá o exemplo. Nós manteremos vocês atualizados! Vai ser realmente um tempo bom.

Tudo certo. Vemos vocês no show!
Hayley & Taylor (com o espírito de Jeremy por todo o caminho de ol’Blighty!)

Fonte
Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.

Categorias: #Paramore