Hayley fala sobre seus 5 momentos favoritos de 2013
Por em 27 de dezembro de 2013

Hayley aproveitou a data de seu aniversário e postou hoje em seu Tumblr uma pequena retrospectiva do ano de 2013 e selecionou cinco momentos mais importantes que aconteceram com ela e com a banda durante o ano. Confira a tradução completa:

27 de Dezembro de 2013

24 foi uma das minhas idades preferidas que eu vivi até agora. Foi feliz, triunfante, desafiador e esperançoso. Estou super agradecida por todas as muitas bênçãos, pontos fortes e pontos fracos na minha vida que me motivam a crescer e a melhorar a mim mesma. De qualquer forma, obrigada a todos que fizeram do 24 o que foi pessoalmente para mim. Eu escrevi algumas coisas no meu celular há um mês atrás… E eu pensei que se eu fosse postar isso alguma vez, hoje seria um ótimo dia. Aqui estão cinco momentos ou memórias deste ano que eu realmente nuna me esquecerei… Em nenhuma ordem em particular, é claro.

*A pequena viagem à NYC para supreender Chad – eu esperei por ele no Toy Tokyo (um dos nossos lugares favoritos na cidade), e seu rosto era o melhor quando ele viu que eu estava de pé ali parada na loja. Nós distribuimos alguns folhetos da NFG (New Found Glory) ao redor do Terminal 5, cantamos H20 juntos e então assistimos o NFG tocar. Foi uma viagem que agora percebo que nos aproximou ainda mais, sem que tivéssemos notado isso no momento. Naquela noite nós pedimos toneladas de serviços de quarto nos momentos “weeeee” de manhã, e conversamos sobre o quão insana a vida é, nos melhores e mais estranhos jeitos, até que ele teve que voltar para o ônibus de turnê e eu peguei uma carona para nosso show em PA.

Show no MSG: Não ficava nervosa assim há um longo tempo. Minha família inteira estava lá para torcer e celebrar por nós. Eu vi meu avô chorando e cantando ao lado do palco. Nós tocamos tão bem aquela noite. Eu tive uma explosão no palco e o cara que eu escolhi da multidão para cantar Misery Busines conosco foi o melhor que já tivemos… Christian Brown. Esse cara até fez uma completa divisão no centro do palco! A noite inteira foi como uma grande vitória para o Paramore e toda a nossa equipe. Houveram até algumas lágrimas.

Wicked The Musical: Ganhei ingressos para toda a família (que por parte de pai é para tipo 927.262 pessoas!) e todos nós fomos ver Wicked juntos. Rimos, choramos, e apenas assistíamos com admiração. Você sabe, quando os homens Williams admitem que gostaram de um show da broadway é porque as estrelas realmente se alinharam! Amei compartilhar isso com eles e eu nunca vou esquecer.

Recorde do dia do lançamento de nosso álbum auto-intitulado – Lembro de celebrar a sós com um saco de amendoim de M&M’s quando o relógio bateu meia-noite e o nosso registro de vendas subiu no iTunes. Naquela manhã, vamos de Nova Iorque para Los Angeles… O horário mais movimentado na nossa frente… E nós três não conseguíamos parar de sorrir porque nós sabíamos que era finalmente real. Nós lemos cada revisão/comentários/mensagens/ de fãs naquele dia como se tivéssemos descoberto a internet. Indescritível, o sentimento, ao ver as pessoas tão animadas em relação ao que a banda iria se tornar.

Bebê Davis! – No caminho de casa após o festival de verão na Europa, nós estávamos todos desgastados… Cansados… Famintos para a comida americana novamente… E prontos para deitarmos em nossas camas. Eu nunca vou me esquecer de quando eu sentei no saguão do aeroporto em Chicago e Jeremy nos disse que ele e Kat estavam grávidos de uma menina. Eu praticamente gritei até o topo dos meus pulmões – todos do saguão olharam para ver se eu estava bem – e nós explicamos, “nosso melhor amigo está tendo uma filha!”. Lágrimas, sorrisos e celebração. Eu mal posso esperar para ser uma tia para a fadinha mais doce que existirá.

Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.
Fonte

Categorias: #Hayley Williams