The Tennessean entrevista Hayley Williams
Por em 26 de novembro de 2013

11039566424_c7bb67f3db_b
Foi postada ontem, 25/11, no site The Tennessean, uma breve entrevista com Hayley onde ela falou sobre os quase dez anos de banda e como foi o primeiro show do Paramore. Confira a tradução abaixo:

2 de maio de 2004.

Hayley Williams ainda se lembra da data exata em que ela – com 15 anos de idade – e seus amigos de banda em Franklin, Tennessee, do grupo de rock Paramore tocaram seu primeiro concerto. Ela passou a noite anterior montando sua roupa de palco, incluindo “esse vermelho meio velourish de um casaco de criança que eu achei em Goodwill“. No dia seguinte, eles amontoaram seus instrumentos em uma caminhonete e dirigiram-se ao clube de rock de NashvilleThe End“.

Eu só me lembro de rir com Jeremy (baixista) sobre o quão ridículo era,” diz ela. “Nós estávamos sentados no topo de todas as nossas coisas, e isso foi como aqueles momentos de filme de uma banda indo para o seu primeiro show.

Quase uma década depois, é hora de uma outra grande cena. Na terça-feira [26/11], Paramore toca seu maior show em Nashville, na Bridgestone Arena, encerrando uma turnê de um ano ao redor do mundo que foi levada para a Tailândia, Brasil e Reino Unido, a tempo de voltar para casa no dia da Ação de Graças. Sua última grande turnê foi em 2010, um ano em que Hayley diz estar “muito, muito difícil para nós“.

Esse ano marcou a saída dos membros fundadores Josh e Zac Farro, que chamou o Paramore de “um produto manufaturado de uma grande gravadora,” em um post num blog de grande circulação. Hayley, Jeremy e o guitarrista Taylor York se recuperaram como um trio no início deste ano com um novo álbum auto-intitulado, ganhando algumas das melhores críticas de sua carreira e um dos seus maiores sucessos, “Still Into You”.

Tem sido um ano crucial para eles, e através do enrolamento com um show em sua cidade natal, é difícil não refletir sobre a década que precedeu.

Eu olho todas as noites para o palco e vejo Jeremy e Taylor… E simplesmente penso sobre onde estávamos dez anos atrás,” diz Hayley. “Eu sou apenas grata por colocar isso pra fora com as pessoas que eu amo e que me conhecem melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

Amigos e familiares em Middle Tennessee conhecem Hayley e os garotos muito bem também, e seus vizinhos de Nashville fazem sua parte para manter os roqueiros itinerantes bem fundamentados.

É o perfeito contraste entre a vida que vivemos em turnê e a vida que esperamos viver cada vez que voltamos pra casa. Nashville é incrível, e está cada vez melhor. Sinceramente, cada vez que chego em casa, não há mais nada a fazer.

 

Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams