“Não somos perfeitos, nem máquinas, jamais esquecemos o quanto somos abençoados.” – Hayley para Virgin Radio
Por em 21 de novembro de 2013

No Canadá, Nikki da Virgin Radio entrevistou a banda que falou sobre, mau humor, união e a loucura dos fãs! Confira o vídeo e a tradução:

Nikki: E aí? Meu nome é Nikki e estou aqui com Hayley, Jeremy e Taylor do Paramore. Como vocês estão?
Hayley: Bem!
Taylor: Oh, você tem um… Bem!
Jeremy: Bem!

Nikki: Sentimos sua falta!
Hayley: Nós também! Sério, por que nunca vamos pro Canadá?!
Nikki: Não é? Vocês vieram aqui em Montréal uns anos atrás para um show ao ar livre…
Hayley: Sim… também fomos à Toronto algumas vezes, deveríamos fazer uma turnê completa aqui, não sei porque isso ainda não aconteceu…
Nikki: Conheço muitos que concordam com você, há muitos fãs aqui!
Hayley: Eu sei! Eles são incríveis, nossos shows aqui costuma ser ótimos, não importa se é na Warped Tour ou se estamos abrindo pra uma banda maior, o que quer que seja, é sem ótimo.

Nikki: Os fãs de Montréal são conhecidos por serem peculiarmente malucos, acho que vocês vão perceber hoje a noite. Já se acostumaram com isso? Tem muita gente dedicada à vocês.
Hayley: É…
Taylor: Sinceramente, acho que nunca vamos nos acostumar. Nós três nos conhecemos muito bem, os defeitos, as virtudes. É sempre estranho quando alguém que nem te conhece fica surtando, é muito bacana, uma honra que a nossa arte se relacione com as pessoas e cause esse tipo de resposta, mas é muito…
Hayley: É estranho.

Nikki: Quatro álbuns e vocês decidiram auto intitular. Por que não o primeiro ou o segundo? Por que o quarto?
Taylor: Acho que a gente não estava preparado ainda, sei lá… dar nome a um disco é extremamente difícil, definir com uma palavra… É frustrante, muito difícil. Quando chegou a hora, ninguém queria, daí surgiu uma ideia e pensamos que era o momento de auto intitular. É uma declaração. Crescemos, passamos por muita coisa e encontramos nossa nova identidade.

Nikki: A banda mudou bastante nos últimos anos, a saída de dois membros… Isso deixou vocês mais unidos, mais forte? Isso parece uma música da Kelly Clarkson, mas vocês estão mais forte como um trio?
Hayley: Sim…
Jeremy: Sim! É duro perder pessoas da sua banda, pessoas que você fazia música junto, algo especial… É um sentimento. Não sabíamos o que esperar, nenhum de nós sabia… Um sentimento dentro da gente, não sei o que foi, mas nos uniu e, obviamente, estamos sempre juntos então somos cada vez mais íntimos, é demais! Como uma família.

Nikki: Ficam mau humorados às vezes?
Hayley: Sim… Todos nós.
Nikki: Todos?
Hayley: Sim.
Taylor: Jeremy raramente…
Hayley: Ele quase nunca fica, a menos que ele esteja morrendo de fome.
Jeremy: É…
Nikki:Eu ia dizer… Ouvi falar que você é o que anima os outros…
Hayley: Sempre
Nikki: Ah é? Certo.

Nikki: Vocês estão na estrada por um bom tempo e sempre que os vejo no palco ou numa entrevista, parecem muito agradecidos, felizes e animados com o que fazem, como manter isso?
Hayley: Bem, nos cansamos mas acho que isso é o que nos faz humanos. Não somos perfeitos, nem máquinas, jamais esquecemos o quanto somos abençoados. Mesmo que a gente reclame o dia todo “estou tão cansada, com fome, exausta, quero dormir” nós temos esses momentos, mas no final do dia, sabemos que isso é um presente, algo que só acontece uma vez na vida, poucos tem a chance de tocar suas músicas…
Nikki: Vocês são meio máquinas nesse sentido…
Hayley: Oh deus, cara

Nikkie: Hayley, Jeremy e Taylor do Paramore, não sou a única que está feliz com a volta de vocês, o mundo está contente que vocês voltaram! Boa sorte no resto da turnê e mal posso esperar pela performance de hoje!
Todos: Obrigado!

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Notícias