Entrevista de Hayley e Jeremy para Pitcam.TV
Por em 24 de novembro de 2013

klhjl5k8h
Hayley e Jeremy cederam uma entrevista ao Pitcam.TV (Taylor não compareceu pois estava doente) onde falaram sobre o processo de criação do novo álbum auto-intitulado, como foi diferente a forma de compor músicas para que o álbum fosse realmente diferente, mas, ao mesmo tempo, transformar estas músicas em “músicas do Paramore“. Jeremy também acrescenta que tocar as músicas novas ao vivo trouxe uma certa realidade a elas, sendo muito mais divertido tocá-las nos shows. Já sobre a vida nas turnês, Hayley diz que nunca se sente totalmente longe de casa pois a equipe que trabalha junto com a banda desde a época do álbum Riot! é a mesma de agora – e que são como uma família.
Quando perguntado se Hayley e Jeremy ouvem algum certo artista enquanto estão no ônibus, eles respondem que estão assistindo mais filmes, especialmente filmes de ação e terror – e que Hayley gosta de assistir “Adventure Time” enquanto está no hotel.
Além disso, a entrevista fecha com a pergunta da banda “While She Sleeps” (onde os integrantes também são fãs de Paramore): “Que músicas vocês ouvem quando estão se sentindo mal?” E Hayley responde que tem ouvido, ultimamente, bandas que ela escutava quando tinha 15/16 anos, como a sua favorita, “mewithoutYou“, e que quando ela está sentindo muita falta de casa, ela ouve “New Found Glory” – além de assistir os vídeos da banda por estar com saudades de seu namorado, comprovando que isso a ajuda! Já Jeremy diz escutar Dr. Dre e Eminem – ainda acrescenta que Hayley gosta de rap também e que isso faz o seu dia.
Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR