Videoclipe de Ain’t It Fun ainda não será lançado!
Por em 13 de outubro de 2013

10252477646_8dbf35a635_b
Os rumores de que Paramore não teria gostado do resultado final do videoclipe de Ain’t It Fun se confirmaram. Em post no LiveJournal, Hayley pediu desculpas e revelou que um vídeo para “Daydreaming” será lançado no lugar, mas somente no Reino Unido e em partes da Europa. Confira:

Não está pronto?
Hey pessoal, é a Hayley. Estou de volta e quero responder a vocês sobre algo que estamos sendo muito questionados…
Alguns meses atrás nós postamos uma foto dos bastidores do vídeo que nós gravamos para “Ain’t It Fun”… Acontece que, o processo de gravação e finalização desse vídeo, bom, não foi divertido. Para ser mais direta, nós não estamos felizes com a forma como o vídeo foi dirigido e decidimos adiá-lo.
Não se preocupem! Nós gravamos um outro vídeo…para uma música chamada “Daydreaming”, que será lançada como single para nossos amigos ao redor do mundo. É claro que estamos planejando gravar outro vídeo clipe para “Ain’t It Fun” assim que tivermos a chance. Quando acertamos todos os detalhes para isso, nós vamos dizer a vocês.
Sinto muito por ter feito vocês esperarem tanto por isso. Obrigado por toda a empolgação e por toda a paciência, isso não passou despercebido. Ninguém está mais ansioso do que nós para ter o vídeo certo para “Ain’t It Fun”. É uma das nossas músicas favoritas para ser lançada e quando a hora chegar, ela terá um vídeo que mereça todo esse sentimento.
Amo cada um de vocês. Vejo vocês no show.
Hayley.

O terceiro single do álbum autointitulado será “Daydreaming”, ao invés de “Ain’t It Fun”

Tenham em mente que “Daydreaming” só será oficialmente lançado no UK e em algumas partes centrais da Europa

Um fã perguntou a Hayley nos comentários do LiveJournal se era verdade que o videoclipe de Daydreaming tinha sido gravado na Wembly Arena, ela confirmou e disse que várias outras partes do vídeo foram filmadas em outro lugar.

Categorias: #Anúncios  #Notícias