Ícone do site Paramore BR

Rolling Stone: Paramore começa a maior turnê de sua carreira

10284158374_676c2b7557_o

Na revista Rolling Stone, Hayley falou sobre a “The Self-Titled Tour” e agradeceu aos fãs por continuarem apoiando a banda. Confira a tradução:

Quando o Paramore lançou, em 2005, seu primeiro álbum “All We Know Is Falling”, o grupo era apenas um bando de calouros adolescentes com muito potencial. Eles rapidamente encontraram sua identidade para se tornar as crianças mais legais da escola com seus segundo e terceiro álbum “Riot!” de 2007 e “Brand New Eyes” de 2009. No meio do caminho, vieram as dores de crescimento, momentos de depressão e a perda de amigos (o guitarrista-fundador Josh Farro e seu irmão, o baterista Zac, que saíram em 2010). Agora, o trio composto pela vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York lançaram seu quarto álbum, que leva o nome “Paramore”, no começo desse ano e com isso, passaram de nível e agora são estrelas com grandes shows em arenas.

Na noite de terça-feira, a banda começou sua turnê norte americana com estilo na KeyArena em Seattle. “É o maior show,” diz Williams. “Essa é a maior turnê que já fizemos em toda nossa vida.” A banda tocou 21 músicas, incluindo duas das melhores canções do cd: “Grow Up” e Fast In My Car”. A voz explosiva de Hayley e os sons agressivos de Jeremy e York, facilmente preencheram a acústica da KeyArena.

Teve de tudo. De telas enormes de LED até vários outros músicos na parte de trás do palco. O palco se projetava para perto da plateia com três pontas como uma onomatopeia das HQ do Batman. O simbolismo pode ter sido um pouco pesado, mas quando Williams falava, entre as músicas, sobre como a banda quase acabou, o nervosismo pelo qual passou depois da saída dos irmão Farro, ficou evidente a força do laço entre os três membros. “Tem sido uma montanha-russa,” conta Williams, “então obrigada por terem embarcado nessa conosco.”

Durante a noite, Williams mostrou uma energia interminável e uma maestria inegável para controlar a plateia. Ela ia para lá e para cá com tremenda alegria e dando seus famosos chutes no ar. Se o que ela queria era todos dançando em “Crushcrushcrush”, foi o que ela conseguiu. Mesmo quando ela sentou para tocar seu teclado em “Daydreaming” e “When It Rains” a plateia continuou enérgico.

O local do show estava apenas em 3/4 da sua lotação, mas a banda mostrou seu contentamento quando Williams trouxe ao palco um fã chamado Jordan para cantar um pedaço de “Misery Business”. Jordan, com seu moletom amarrado à cintura, provavelmente não notou seus movimentos insanos no palco, mas quando chegou sua hora de cantar, mostrou extrema confiança – e a música não perdeu o ritmo. Como no resto da noite, o show foi feito da melhor performance possível.

Depois de voltar ao palco para tocar “Part II” e “Moving On”, Paramore finalizou o bis com seu hit avassalador “Still Into You” enquanto balões caiam do céu e confetes, que combinavam com o corte de cabelo de Hayley, deram um final apropriado a um show de rock em uma arena.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile