Radio.com entrevista Hayley
Por em 7 de outubro de 2013

Em entrevista dada à Radio.com, Hayley contou como foi a sensação de ouvir uma música do Paramore na rádio pela primeira vez e elogiou os fãs. Confira a tradução:

A primeira vez que Hayley Williams se ouviu no rádio, estava suada, cercada por fãs gritando e pilhada de adrenalina.

Williams tinha acabado de terminar um show em Detroit com sua banda, Paramore, estavam promovendo seu segundo álbum, “Riot!” de 2007, e ela estava voltando para o ônibus com os outros membros da banda. Quando chegaram, o veículo estava rodeado de fãs que resolveram ficar por ali esperando para conseguir ver a banda, eles ouviram uma das rádios locais anunciar que iriam tocar “Misery Business” naquele momento.

“Abrimos as janelas para deixar todos os fãs escutarem,” Williams disse para Radio.com, “e apenas festejamos.”

A líder conta que foi “uma boa sensação” ouvir a música na rádio e mesmo hoje, quando escuta uma de suas músicas no rádio, ela ainda fica empolgada.

“Toda vez que me ouço no rádio, coloco no máximo como se eu fosse a maior fã do Paramore no mundo,” Williams disse.

Desde o comecinho, Williams e seus fãs têm um laço especial. Ela diz que os fãs tiveram participação enorme no sucesso da banda. “Sinceramente, temos os fãs mais legais.” ela disse. “São os mais espertos e realmente trabalham por nós.”

É verdade, os fãs do Paramore estão fazendo de tudo para que que sua banda favorita continue tocando nas rádio, mesmo agora, 6 anos depois de Williams ter aberto as janelas daquele ônibus. Eles ligam para as rádios locais pedindo músicas do Paramore e agora, com Facebook e Twitter, apareceram com mais ideias tecnológicas avançadas para fazer com que as músicas sejam tocadas nas estações.

“Para mim, isso é maluco,” disse Williams. “Eles nem são pagos para fazer isso. São apaixonados pela música e dedicados à causa, seja lá qual for.”

Com o single mais recente, “Still Into You”, alguns fãs organizaram um site onde pessoas de todo o mundo podem se conectar com suas rádios locais para pedir a música através do seu perfil no Twitter. Atualmente, há 291 estações nos EUA que estão listadas no site no qual você pode pedir a música com apenas um clique.

“Eu vou começar a dar retweet nisso,” Williams diz. “Vou dar retweet pra caramba para que as pessoas possam pedir ainda mais “Still Into You”.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams