Como publicamos na semana passada, Paramore participou minutos atrás de um Q&A no Twitter da Live Nation, onde responderam perguntas enviadas por fãs! Confira a tradução:
“Como vocês foram, no mês da consciência, ao PINK contra o câncer de mama?”
R: Nós nos reunimos com a Hard Rock e a de Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisa de Câncer de Mama) para dar 20 ingressos de cada show da nossa turnê atual!“Qual música mais te fazem recordar a infância?”
Hayley: “Love me Tender” do Elvis e uma música chamada “Friends Or Lovers” – minha avó escreveu para mim e ela ainda toca hoje em dia!“Qual música do novo álbum é a sua favorita para tocar ao vivo?”
Taylor: Nesse momento, Ain’t it Fun, que é realmente muito divertida! Oh, cara, são tantas…
Hayley: Eu vou com Daydreaming. É uma música emocional e é meio rock and roll. Eu gosto disso.“Se vocês não fossem músicos, qual carreira iriam seguir e por qual motivo?”
Hayley: Nós nunca tivemos um “plano B”! Talvez eu fosse cabeleireira?“Quando o vídeo de Daydreaming será lançado?”
Hayley: Eu não tenho certeza quando o vídeo de Daydreaming sairá, mas nós fizemos a primeira edição dele ontem!“Quantas tatuagens vocês têm?”
Jeremy: Eu tenho 7 ou 8…
Hayley: É mais do que eu pensei que você tivesse!
Taylor: Temos 18 tatuagens ao todo.“Quanto vocês decidiram se juntar ao Metric e o Hellogoodbye?”
R: Estas duas bandas são ótimas ao vivo e fazem um ótimo show. E além disso, essa formação como um todo é muito diversificada. Nós amamos isso.“Posso entrar no seu ônibus de turnê?”
R: Depende do quão inteligente você é! Nós temos uma ótima segurança!“Das letras que vocês já escreveram, qual a sua preferida?”
Hayley: No segundo verso de Part II tem uma frase que diz “Que bagunça, que mistério nós temos feito/ De amor e outras coisas simples/ Aprendendo a perdoar/ Mesmo quando não foi um erro” (What a mess, what a mystery we’ve made/ Of love and other simple things/ Learning to forgive/ Even when it wasn’t a mistake). Essa é a minha favorita.“Quem foram seus modelos musicais para crescer?”
R: Estamos em todo lugar. Tudo partindo de The Cure para Failure, de Chaka Khan e Rufus, Bjork e mewithoutYou.“Vocês têm amuletos de boa sorte?”
Hayley: Jeremy tem pulseiras que ele usa para boa sorte. O resto de nós vive perigosamente…“Qual é a coisa mais maluca que já aconteceu com vocês em alguma turnê?”
Hayley: Acho que uma das coisas mais legais foi quando tocamos no Reading and Leeds, abrindo os shows do The Cure, e conhecemos Robert Smith. E ainda não consigo acreditar nisso… Ele é realmente um cara muito legal.“Nos diga um segredo sobre a banda?”
R: Não há segredos na era da Internet!“Algum conselho de alguém que vocês nunca esqueceram?”
Hayley: Nós sempre nos lembramos do que Tom Dumont do No Doubt disse… “Uma carreira dentro da indústria musical é uma maratona, não uma corrida”.“Baunilha ou Chocolate?”
Jeremy: Eu digo baunilha. O sorvete de baunilha caseiro é ótimo! Hayley: Chocolate amargo.“Quais lanches são necessários na turnê?”
R: Muitos saudáveis e junkfood. Carregados de vegetais/coisas livres de glúten… Mas de alguma forma, Easy Mac continua aparecendo.“Vocês já escolheram suas fantasias de Halloween?”
R: Ainda não, estamos procurando as fantasias na estrada… Vamos passar o Halloween no ônibus.
Tradução e adaptação: Paramore BR.