Paramore tinha medo de que os fãs odiassem a ideia do PARAHOY!
Por em 17 de outubro de 2013

10252564363_cb28dfe866_o

Em entrevista para o Gigwise, Hayley falou das suas inseguranças para o Parahoy! e a sensação de estar no palco toda noite. Confira a tradução:

A líder do Paramore, Hayley Williams revelou seu medo de que os fãs pudessem odiar os planos para o cruzeiro que acontece em 2014, Parahoy!, ela pensava que eles iam achar algo de “gente velha”.

Felizmente, para a banda, os fãs estão desesperados atrás dos ingressos para o evento, o navio sai de Miami e vai até as Bahamas entre os dias 7 e 11 de março do ano que vem. Entre os artistas confirmados para o evento estão Tegan & Sara, Shiny Toy Guns e New Found Glory. Numa entrevista recente ao site americano Radio.com, Williams discutiu sobre os planos, expectativas e medos para esse ambicioso evento em alto mar.

“Não queriamos chegar em 2014 e fazer as mesmas duas ou três turnês que fazemos todo ano,” Williams diz na entrevista. “Não que seja enjoativo, mas queríamos fazer algo diferente.”

Ela acrescenta que seu primeiro pensamento, assim que tiveram a ideia para o Parahoy! foi: “De jeito nenhum que algum fã vai querer ir num negócio desses. Eles vão achar que a gente pirou e que é coisa de gente velha.”

“Desde o momento que anunciamos, tem sido incrível ver gente do mundo inteiro tentando comprar os ingressos,” ela fala. “Eles estão empolgados de participar e ainda temos todas essas bandas maravilhosas então vai ser demais.”

Recentemente, a banda comemorou o certificado de ouro pelas vendas do novo álbum, que leva o nome de “Paramore”.

Eles começaram sua turnê pelos EUA nessa semana (15 de outubro) em Seattle, e Williams também falou sobre sua animação de fazer esses shows que estão por vir em terra firme.

“A sensação é de como era quando começamos, a diferença é que tem muito mais gente vindo para os shows,” ela diz. “Posso dizer quão maior e melhor o show é, porque realmente é.”

“Mas é muito bom poder estar no palco e sentir essa ligação com os fãs e ver eles se relacionando com a música. Nada se compara a esse sentimento.”

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.