Paramore cede entrevista à TV eslovêna
Por em 1 de outubro de 2013

19
Paramore cedeu uma entrevista à um programa de tv esloveno, no qual eles falam sobre o momento atual da banda, sua amizade e sobre como estão ficando mais velhos.

Taylor: Paramore é uma banda. Nós somos uma multidão. Eu não sei, eu acho…
Jeremy: Nós somos uma festa.
Taylor: É, nós somos uma festa. Nós estamos no melhor ponto que já estivemos. Tiveram muitas mudanças, mas eu acho que nós estamos mais fortes, como uma banda, nossa amizade, musicalmente… Nós estamos no nosso melhor momento.
Hayley: Nós crescemos ouvindo muita música que, na época, as pessoas diziam que era “emo”… Mas eu acho que o “emo” veio de um lugar muito genuíno e sentimental. E eu acho que nós vamos continuar… Carregar “a tocha” do gênero “emo”… Eu não sei.
Nós vivemos juntos o tempo todo, especialmente quando estamos em turnê. Estamos constantemente trabalhando juntos. Nossa amizade é mais do uma amizade, é como família. E muitas vezes estamos em situações em que precisamos de sarcasmo, precisamos de humor, só para, meio que, rir das coisas.

Taylor: Nós amamos música eletrônica, mas eu não acho que… Sabe, é maravilhoso, e a Hayley acabou de fazer uma música com o Zedd que é inacreditável, e tem muitos elementos eletrônicos que nós amamos, e ainda estamos aprendendo a incorporar na nosso música, mas… Nós gostamos de guitarras.

Hayley: Eu era essa garotinha que sempre quis ser um garoto. Bastante. O que é engraçado, mas eu não queria nada espalhafatoso. Eu só queria estar numa banda e ser tratada como igual. Tipo, tocar as músicas, suar muito e só ficar suja, sabe.

Nos sentimos velhos?

Taylor: Yeah, nós definitivamente estamos nos sentimos mais velhos agora, eu acho que todos esses anos fazendo coisas estranhas no palco tem alcançado nossos corpos, e eles estão quebrando. Nós estamos torcendo nossos tornozelos e ficando com cãibras, e temos que fazer massagens, e essas coisas. Então, mas eu não sei… Nós ainda nos sentimos muito jovens. Tem algo em ficar em turnê o tempo inteiro que meio que te deixa… Mantém o espírito jovem…

Hayley: É. Você precisa.

Taylor: Você precisa.

Fonte.

Tradução e Adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista