Hayley responde 5 das perguntas mais estranhas de sua vida!
Por em 1 de outubro de 2013

581576_615296221848005_1213282316_n
Numa entrevista para o blog S.W Basics, Hayley respondeu 5 perguntas bizarras. Segundo ela, foi a melhor entrevista que ela já deu! Confira a tradução:

Obcecados pela Hayley do Paramore? Nós, também! É por isso que estamos começando uma nova série de matérias, “S Dub’s Certifiably Awesome” com essa garota irada e inspiradora. Sentamos com a Hayley e a perguntamos 5 engraçadas e inusitadas perguntas que vocês definitivamente não verão em nenhum lugar.

SW: Qual sua comida saudável favorita?
Hayley: Salada Kale com morangos e abacate. Batatas doce assadas. Ah! E a sopa vegetariana Tom Kha Gai com arroz integral.

SW: Qual sua comida preferida que uma revista sobre comida saudável te diria para não comer?
Hayley: Pudim de banana, macarrão com queijo, chá doce, biscoitos de amanteigados, misto quente. Além disso, eu confesso que compro M&M’s de amendoim, tipo, todas as vezes que vou ao cinema, e são muitas.

SW: Qual mito sobre cuidado da pele você descobriu sozinha?
Hayley: Que colocar óleo no rosto vai fazer você se sentir melhor. Minha pele é muito sensível e tenho tendência para acne e minha marca favorita de maquiagem é RMS. Seus produtos tem muitas coisas orgânicas, como óleos puros, e eu juro que eles não deixam realmente a pele melhor, mas fazem a pele parecer e sentir melhor.

SW: Quantos porcento natural você se considera?
Hayley: Hmm, eu diria uns 70 ou 75%. Tenho hábito de comprar sombras e brilho labial nas farmácias. Oh e eu uso perfumes de marcas famosas. São como uma fantasia feminina para mim. Acho que eles me impedem de virar um garoto durante as turnês. Meu próximo passo é encontrar um bom e natural que fique no corpo o dia inteiro… e que também me impeça de virar um garoto.

SW: Qual seria seu animal nu? (Oh você não sabe o que isso quer dizer? Permita-nos melhorar sua vida tremendamente. SE você fosse posar nua para uma foto, qual animal você escolheria para cobrir suas partes íntimas?
S_W_Basics
Hayley: Essa acabou de se tornar a melhor entrevista de todos os tempos. Com certeza é esse meu “animal nu”. E, ironicamente, ele usa uma touca. Esse é o tipo de mulher que eu sou.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams