Hayley fala sobre o Halloween em entrevista à MTV
Por em 22 de outubro de 2013

10284070734_187a322c35_o
Hayley Williams concedeu duas curtas entrevistas à MTV falando sobre o Halloween. Quais foram suas melhores e piores fantasias, o que ela pretende fazer esse ano e sobre o que fazer e não fazer na noite mais assustadora do ano.


Eu tenho planos para o Halloween, sim. Eu tenho dois personagens em mente e… Normalmente eu estou com o meu namorado no Halloween, e nós arrasamos. Ano passado nós fomos Frankstein e a noiva do Frankstein, no ano anterior, eu acho, nós fomos Jack e Sally. Nós nos importamos muito (com o Halloween).

Esse ano, o Paramore está em turnê e nós estaremos fazendo um show em Austin, Texas. Eu ouvi que eles enlouquecem lá, então… Eu tenho duas ideias em mente, e as duas vão ser difíceis de fazer um show com, mas eu vou usar do mesmo jeito. As duas têm a ver com a Chloe G. Moretz.

Eu acho que minha melhor fantasia de Halloween foi… No primeiro Halloween que eu passei com meu namorado, foi há uns cinco anos atrás… Acho que foi em 2008… E nós nos vestimos de “strangers”, do filme da Liv Tyler… É o filme mais assustador de todos, porque parece muito real… Nós jantamos fora naquela noite, antes de irmos para uma festa, e estávamos usando as máscaras (risos), foi… Eu tenho que postar uma foto no Instagram disso. Foi definitivamente essa. Aquela foi a nossa melhor fantasia. E eu não tive que usar maquiagem e nem nada, era só uma máscara.

A pior foi uma vez em que estávamos em turnê, e eu comprei uma fantasia do Darth Vader da sessão infantil, e não serviu direito, mas eu usei assim mesmo. Foi muito ruim… De qualquer maneira, são boas memórias.


O que fazer e não fazer no Halloween… O que não é fazer é: não compre doces ruins para dar para as crianças. As crianças vão ir até a sua porta, ou vão estar andando por aí, e você se lembra como era ser criança… Você não quer doces ruins. Você não quer maçãs, ou coisas que sua mãe te daria. Você quer as coisas boas de verdade. Então… Quer dizer, tem jeitos mais saudáveis de fazer isso, eu acho, mas eu só quero ter Reese’s Pieces (doces parecidos com M&M’s, mas com recheio de manteiga de amendoim) a noite toda.

E o que fazer… Oh cara, eu não sei. Para mim qualquer coisa vale no Halloween. Eu sempre acreditei que é no Halloween que você realmente conhece as pessoas. Elas podem estar vestindo as fantasias mais malucas do mundo, e tentando se cobrir com aquilo, mas aquela é a pessoa de verdade, para mim. E eu amo isso. A estranheza das pessoas aparece, e é disso que eu gosto.

Fonte.

Tradução e Adaptação: Equipe do Paramore BR