Hayley fala sobre as mulheres na música em entrevista à MTV
Por em 11 de outubro de 2013

mtvnews
Hayley concedeu uma entrevista à MTV, na qual fala sobre Miley Cyrus, Sinead O’Connor, Lady Gaga e como a indústria musical é difícil, principalmente para as mulheres.

Você não pode dizer pra ninguém o que é certo para a vida deles, é o que eu acho, e é difícil… Eu acho que, esse momento para as mulheres na música é um momento louco, porque as mulheres estão sentindo… As garotas jovens estão aprendendo a usar suas vozes e ser exatamente quem elas são e serem corajosas sobre isso e quando começam a fazer isso, alguém vêm e as atacam por isso. Eu… Você sabe, essa não seria eu! Eu não poderia… Eu não poderia fazer algo como o que a Miley (Cyrus) está fazendo. Mas se ela se acha habilitada para fazer isso, se ela acha que é ela, e que é genuíno para ela, então forças para ela.

Outra coisa, com as “cartas abertas”… Eu, eu… Eu gostei da carta da Sinead (O’Connor) no sentido de que eu realmente acreditei que ela estava tentando vir de um lugar real, mas agora tem umas 15.000 “cartas abertas” acontecendo e eu estou “Oh, Meu Deus!”. Se você realmente se importa com alguém e se preocupa, vá até a pessoa, porque senão vai acabar virando um passivo-agressivo no Twitter.

Quatro anos atrás nós estávamos falando coisas como essas sobre a Lady Gaga, e agora todo mundo está “Oh, Lady Gaga é maravilhosa e tão artística!”… Eu sempre achei ela incrivelmente corajosa e incrivelmente artística e uma artista genuína. Mas, daqui a quatro anos, vai ter outra pessoa fazendo algo e… Nós vamos estar “batendo” nela. Eu não sei, eu estou cheia disso, todo mundo tem que fazer o seu próprio caminho.

Fonte. | Tradução e Adaptação: Paramore BR

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams