Hayley em entrevista à OK! Magazine
Por em 3 de outubro de 2013

Hayley conversou com a OK! Magazine e falou sobre participar de trilhas sonoras, sua artista pop favorita e seus programas de TV favoritos! Confira a tradução:

Já quis ser amigo de alguma celebridade? Foi assim que me senti depois de conversar no telefone com a Hayley Williams do Paramore. Claro que falamos sobre a “Self-Titled Tour”, o sucesso do single “Still Into You” e as artistas pop que a Hayley mais gosta no momento. Mas minha obsessão com Hayley começou assim que ela declarou seu amor por “Freaks & Greeks” e Judd Apatow e por que ela está rezando para que alguma música do Paramore apareça na sequência do filme “A Escolha Perfeita”. Então continue lendo para saber o que ela me contou sobre os assuntos acima e então mande um tweet para ela pedindo para que eles me levem na turnê para a gente passar tempo junto. Seguindo em frente…

OK!: Parabéns pela “Self-Titled Tour”, qual a cidade que você mais gosta de tocar?
Hayley: Nossos fãs são pirados em Nova York. Sinceramente, qualquer lugar lá pelo norte, Nova Jersey, Filadélfia e então quando chegamos no outro lado da costa, todos são pirados também. O legal é, não há cidades nas quais a plateia pareça um espantalho. Mas definitivamente quando formos para o nordeste, vai ser selvagem.

OK!: É estranho ou legal depois de todo esse tempo ainda ter meninas que chegam pra você e dizem que você é uma ídola para elas?
Hayley: Os dois. É tão legal, mas eu não consigo me ver assim. Embora me lembre de ser jovem e ter livros sobre a Gwen Stefani, como ela arrumava seu cabelo e maquiagem, TLC e Aaliyah e Missy Elliot também. Eu realmente me espelho em várias mulheres do cenário musical que fazem coisas um pouco diferentes. Amo nossos fãs jovens. Amo o jeito que eles se expressam com suas roupas e pelo tipo de música que eles ouvem. É muito bacana, é uma posição legal de estar.

OK!: “Still Into You” continua indo muito bem -acabou de chegar a 30 milhões de visualizações no Vevo!
Hayley: É irado. Amo aquele vídeo. Estou muito diferente agora do que estava naquele vídeo, mas acho que ele capta o momento que nossa banda está e o sentimento de quando escrevemos essa música. Então estou muito orgulhosa. Tenho uma sensação tão boa quando assisto, parece que nossos fãs também e estou muito empolgada. Acho que nunca vamos superá-lo porque foi um vídeo muito divertido de fazer.

OK!: Algum programa antigo de TV ou filme que você “ainda é afim”?
Hayley: Sim. Freaks and Geeks, sempre. Quero um filme. Todos os atores que participaram da série são agora grandes celebridades e eu adoraria vê-los juntos de novo e acrescentar Judd Apatow para dirigir. Não sei como seria porque eles não estão mais no ensino médio e não tem mais cara de adolescentes, mas aquele programa, quando eu era criança, significava muito para mim. Eu me relacionava muito com ele e eu amava.

OK!: Vamos falar sobre música. Você curte pop?
Hayley: Sim! Amo música pop, não tenho medo de dizer. Faço parte do Paramore e não fazemos parte do “mundo pop”, mas sou uma grande fã desse tipo de música. “Applause” da Lady Gaga é uma música maneira, acho muito legal. Katy Perry é tão durona, não a conheço muito bem mas só pelas vezes que os encontramos, ela parecia muito irada. Então eu amo isso.

OK!: Qual sua música favorita de 2013 e quem você quer que receba um Grammy em 2014?
Hayley: Meu deus, isso é difícil! Uma música que não consigo escapar é “Treasure” do Bruno Mars, acho que ele é um ótimo compositor. É um dos maiores é mais brilhantes. Também não consigo me segurar em relação ao Justin Timberlake. Sou uma fã das antigas de NSYNC, então sempre que ele faz alguma coisa, eu já viro fã. Difícil escolher.

OK!: Amo sua música com Zedd “Stay The Night”. Acha que essa música é a versão 2013 de Airplanes?
Hayley: Acho sim! Quando participei de “Airplanes” eu já sabia que amava essa música. Nunca pensei que ela chegaria onde chegou. Estava tão empolgada, cara, só de fazer parte. Quando escutei “Stay The Night” senti exatamente a mesma coisa. Acho que é uma música tão forte e me sinto honrada que Zedd tenha me chamado para fazer parte. É bom colaborar com um artista tão diferente do que estou acostumada, mas acho que nos entrosamos muito bem.

OK!: Vocês já participaram de trilhas sonoras, que outras franquias de filmes você acha que suas músicas encaixariam bem?
Hayley: Adoraria fazer parte do último filme da saga Jogos Vorazes, acho que seria muito divertido. Os livros são tão bons, cara, eu amo, a série inteira é boa. Por outro lado, seria legal fazer algo mais leve e divertido, como uma comédia. Sou uma grande fã de Judd Apatow, não sei se nossas músicas serviriam, mas temos algumas mais diferentes que poderiam dar certo.

OK!: E na TV? Vocês tiveram uma música em “Glee”, há algum outro programa que vocês gostariam de participar?
Hayley: Não sei, não consigo me controlar com “The Big Bang Theory”, estou sempre assistindo, sou super fã. E quanto aos filmes, eu devia ter comentado que meu sonho é fazer parte da trilha da sequência do filme “A Escolha Perfeita”

OK!: Meu deus, é um dos meus favoritos.
Hayley: É o melhor. “Cups” da Anna Kendrik pode ter sido a grande música desse verão. Quero dizer, veio do nada!

OK!: Vocês deveriam fazer um cover dessa música na turnê!
Hayley: É uma ótima ideia. Eu deveria falar com ela no twitter e perguntar se ela quer cantar comigo.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams