Fresno Bee: “Paramore reinventado vem à Fresno”
Por em 25 de outubro de 2013

No começo da semana, Paramore levou a The Self-Titled Tour, à cidade de Fresno, na Califórnia, onde a banda se apresentou no Save Mart Center. O site local Fresno Bee, publicou uma curta matéria e entrevista com Hayley Williams falando sobre o “Paramore”. Confira a tradução e fotos da apresentação da banda:

Paramore reinventado vem à Fresno
Hayley Williams, a energética e de cabelos neon vocalista do Paramore ama sua banda – ela é conhecida por usar camisetas do Paramore, sem nenhuma insinuação de ironia. “Eu sou a maior fã do Paramore”, diz Hayley, que começou a canta na banda, que veio do Tennessee, quando ela tinha 15 anos. Aos 24 anos, a cantora se vê à beira do sucesso, com um novo álbum, novos fãs e uma turnê por arenas, que vem ao Save Mart Center na terça-feira.

É uma reviravolta para Williams que a 3 anos atrás imaginava se o Paramore realmente teria futuro. Dois dos membros fundadores – os irmãos Josh e Zac – saíram da banda quando ela estava começando a fazer sucesso no mercado mainstream. A banda fez uma pausa por quase 2 anos, e enquanto Williams continuava a trabalhar (ela fez uma participação na música “Airplanes” ,do B.o.B) ela imaginava se sua banda já tinha chegado ao limite. Foi naquele momento que ela aprendeu a deixar acontecer naturalmente.

Ao fazer isso ela encontrou liberdade. A banda – Hayley, o guitarrista Taylor York, e o baixista Jeremy Davis – se tornaram um trio. Se fecharam em um estúdio e criaram um dos seus álbuns mais bem sucedidos, até o momento. “Nós estávamos sempre dizendo às pessoas que se houvesse uma chance para nós, essa era a hora”, diz Hayley. Lançado em abril “Paramore” estreou em 1º na Billboard 200, marca a mudança da banda em relação ao emo, pop-punk dos álbuns anteriores. E enquanto parecia que os problemas enfrentados seriam explorados nesse álbum, pelo menos liricamente, Williams disse que ela já tinha feito isso no álbum anterior “Brand New Eyes”, lançado em 2009. Hayley disse que dessa vez eles estavam interessados em abordar temas universais. “Nós já tínhamos feito um álbum que falava sobre estar em uma banda. Eu não queria fazer outro álbum sobre o Paramore”.

Fotos: Fresno, CA @ Save Mart Center (22.10)

Fonte. | Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista