Ícone do site Paramore BR

Entrevista da Hayley para a Entertainment Weekly

Hayley contou para Entertainment Weekly sobre vídeo de Ain’t It Fun, as filmagens de Still Into You e sobre ser fã de UFC. Confira a tradução na íntegra:

Entertainment Weekly: Você está nesse negócio há um certo tempo, mas esses vão ser os maiores lugares que vocês já tocaram. Ainda fica nervosa?
Hayley Williams: Ainda fico. Antes de todo show, mesmo se for pequeno. Quero que tudo seja perfeito. Somos meio que perfeccionistas até irmos lá e ver o que acontece. Sinto frio na barriga – estou surtando com essas arenas. Estou muito animada e ainda não consigo acreditar que vamos tocar no Madison Square Garden.

EW: Que tipo de show vocês vão tocar no MSG?
H: Sabe aquela cena de guerra nos shows do Metallica? Não faremos aquilo. (Risos) Nunca fizemos grandes produções. Normalmente, subimos no palco com nossa roupa e algumas luzes bonitinhas. Mas pensamos muito mais para esse show. Maior setlist, quase duas horas de shows todas as noites. Me sinto tão velha-não acredito que estamos tocando tudo isso por noite! Mas quando estamos no palco, passa muito rápido. Estamos misturando vários elementos novos e tocando músicas mais antigas, fico feliz de fazer isso. É como uma montanha-russa, uma legal, umas que você quer ir várias vezes. Fico feliz de pensar que vamos ver fãs que estão conosco desde o começo, ver aonde chegamos e também ver pessoas novas.

EW: Vocês ainda não tocaram várias músicas do novo álbum ao vivo. Pretendem tocar?
H: Nossos fãs sabem de tudo que fazemos pelas redes sociais. Mesmo antes da turnê anterior, a setlist foi postada dois dias antes de começarmos, não tenho ideia de como conseguiram. É difícil surpreendê-los, mas uma coisa é ver no papel, outra é você estar lá e ver tudo tomar vida e então sentir aquela ligação e ter essa memória. Eu e Taylor temos conversados sobre isso, mas estamos apaixonados pela nossa setlist, é tão bom tocá-la e ver que as pessoas também estão contentes. Claro que não podemos fazer ninguém ficar feliz-há muitas músicas antigas ou muitas novas. Mas parece que chegamos a um equilíbrio. Sempre digo aos fãs para que não se preocupem. Venham ao show e sintam essa experiência, porque ela está ficando cada vez melhor.

EW: “Still Into You” é seu primeiro top 10 no rádio. Como comemoraram?
H: Não fazemos uma festa a cada marco que conquistamos. Mas estamos muito contentes com “Still Into You”. Nos perguntam o tempo todo, “É importante ter tanto sucesso comercial e boas críticas?” Realmente, é o que menos importa no mundo, mas é muito bom que estejam amando essa música e nosso cd.

EW: É um ótimo clipe. Que lugar é esse que deixou vocês andarem de bicicletas e encher tudo com balões?
H: Foi filmado numa casa de associação de mulheres que existe há muito tempo. Perto de Austin, Texas, parece que tem cem anos de idade. Era um clima bem sulista e chique. Tons pastéis pra todo lado. Quando a gente estava filmando, acho que a dona do lugar ia organizar um evento super chique e nós estávamos horríveis. Acho que esquecemos de falar pra eles que íamos destruir tudo com as filmagens do vídeo. Tomara que eles vejam o quanto as pessoas gostam desse vídeo. Ontem, acordei com ele passando na VH1, talvez isso queira dizer alguma coisa.

EW: Verdade que minha música favorita do cd, “Ain’t It Fun” vai ser o próximo single?
H: Com certeza. Ainda estamos pensando o que fazer com o vídeo. Escrevi sobre isso, mas não postamos ainda. Vamos esclarecer tudo sobre isso, porque já filmamos, mas provavelmente, filmaremos novamente. Sinto que esgotamos os fãs com essa espera. É minha favorita do cd também. Mal posso esperar para tocá-la nos EUA e na turnê, vai ser um dos melhores momentos do show.

EW: Como você foi parar na música do Zedd “Stay The Night”
H: John Janick, quem fez o Paramore assinar com a Fueled By Ramen quando éramos jovens e agora trabalha na Interscope, me mandou um email. Ele estava envolvido no projeto e sabia que Zedd era nosso fã. John contou ao Zedd que ele devia pensar em me colocar na música e então recebi um email com uma demo. Estava inacabada, precisava de letra e melodia, ele queria saber o que eu tinha achado e se eu queria terminá-la. Eu amei desde a primeira vez que ouvi, acho que era algo que já estava dentro de mim. Isso acontece quando a música é boa. É como se você tivesse escrito a música em vidas passadas, você tem a sensação que já conhece. Eu tive uma ligação emocional muito forte com essa música. Estávamos em Paris, prestes a tocar com Muse e Fun., fui rapidamente a um estúdio lá mesmo e gravei minha parte. Amei o resultado. Zedd é brilhante e me sinto honrada de ter participado.

EW: É fã de música eletrônica?
H: Na verdade não. Você nunca vai me ver ouvindo isso todo dia. Mas sou fãs de boas melodias, e quando tem isso na música, seja ela eletrônica ou não, eu adoro. Também amo dançar. Quando ouvi “Clarity” do Zedd pela primeira vez, percebi todas as melodias, os diferentes elementos musicais. Ele tem um ouvido incrível para ritmos e melodias. É um som único. “Clarity” é um hit. Ela sozinha já é um hit, e ainda com um ótimo vocal no topo, se torna uma grande canção. Acho que foi o mesmo com “Stay The Night”. O que eu realmente gosto nesse tipo de música é como ela acabada se tornando algo mais pop e alternativo. Muitas bandas se inspiram nisso. Nós mesmos utilizamos esses recursos como nunca fizemos antes. Acho que deixa uma “vibe” maravilhosa.

EW: Vocês tem essa turnê pela frente, mas em março de 2014 vocês tem um cruzeiro. O que podemos esperar?
H: Falamos pouco sobre isso mas pensamos em fazer dois shows. Temos tocado os interlúdios e eles são tocados no ukelele, queremos fazer algo criativo com esse instrumento, já que vamos estar numa ilha. Além da setlist atual, vai ser uma experiência mais íntima. Estaremos próximos dessas pessoas que resolveram parar um fim de semana de suas vidas para ficar com a gente num barco no meio do oceano. Acho que vai ser irado. Muito mais íntimo. Somos amigos de todas as outras bandas, só de pensar parece muito empolgante. Vai ser como uma mini Warped Tour ou um mini festival num barco. Estamos animados, cara. É algo que nunca fizemos.

EW: Sei que você é fã de UFC. Quem você acha que vai ganhar entre Cain Velasquez e Junior Dos Santos?
H: Vou de Dos Santos. E você?

EW: Gosto do Velasquez. Ele tem um instinto matador.
H: Você está mais do que certo nesse ponto. Não sei o que tenho com Junior Dos Santos, mas vou torcer muito por ele. Queria estar em casa para ver. Só pude ir uma vez, realmente preciso voltar para Las Vegas e ir assistir novamente.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile