Zedd fala sobre Stay The Night e a colaboração com Hayley
Por em 6 de setembro de 2013

tumblr_ml1d0qcaIw1qh8jrxo1_r1_1280

Zedd deu uma entrevista ao Tampa Bay Times e falou sobre Stay The Night, porque Hayley foi escolhida para essa colaboração e como ele não achava que ela fosse aceitar a oferta. Leia parte da entrevista:

Você liberou um teaser de Stay the Night com Hayley Williams, que sai semana que vem. Você tocará essa música em um show?
Eu ainda não toquei. Agora que a estréia está chegando, eu começarei a tocar. Eu não fiz o mix estendido ainda, que é o que vou fazer após essa entrevista. Eu vou para o ônibus trabalhar em uma extensão para que eu possa testá-la hoje à noite.

Você vai tocá-la em Tampa?
Eu acho que sim. Se eu terminar um mix tocável, eu definitivamente vou. Porque eu prefiro tocar um mix estendida, então eu tenho partes para misturar. Se eu conseguir terminar antes do show, eu tocarei hoje à noite; se não, assim que terminar, eu tocarei.

O que você procura em um colaborador vocal?
O que eu procuro em uma voz é que ela seja única. Eu não me importo se o cantor canta bem. Se você for perguntar a um treinador vocal, ele irá te dizer se o cantor é bom ou não tão bom; eu irei muitas vezes, preferir o cantor que não canta tão bem, se ele ou ela tiver uma voz única. Então, realmente é sobre emoção, ou ser capaz de cantar a letra e realmente querer dizer aquilo. Muitos cantores cantam boas notas mas esquecem quais palavras eles usam. Hayley Williams é em exemplo perfeito de alguém que traduz as letras perfeitamente, e ainda por cima ela é uma cantora incrível. Eu sempre fui um enorme fã do Paramore, então é mais que uma honra para mim ter ela como parte dessa música.

Hayley, Matthew Koma e Foxes têm altas, crescentes, e eu diria que algo como frágeis vozes. Você vê alguma conexão entre esses três cantores?
Você, na verdade, é a primeira pessoa que diz isso. Eu não pensei sobre isso, para ser honesto. Eu acho que cada um deles têm uma voz única, que é a razão de eu ter decidido trabalhar com eles. E dependendo do tipo de música que eu faço – eu não acho que a Hayley seria a cantora certa para cantar Spectrum, por exemplo, do mesmo jeito que eu não acho que Matthew Koma seria a pessoa certa para cantar Stay the Night. Eu sempre tenho um tipo de voz na minha cabeça, que eu tento explicar para meus produtores para terem ideias de quem poderia ocupar esse lugar. E Hayley era a primeira pessoa que estava na minha lista, mas eu não esperava que ela faria isso, porque ela não faz nenhuma colaboração, e eu não acho que ela já tenho feito uma música eletrônica, por isso a honra é maior ainda.

Fonte.

Tradução e Adaptação: Equipe do Paramore BR

 

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams