Real Beauty entrevista Hayley Williams
Por em 20 de setembro de 2013

Em entrevista à Real Beauty, Hayley fala sobre beleza, cabelo, Paramore, e até dá uma dica de maquiagem! Confira a tradução da entrevista logo abaixo:

Hayley Williams em beleza, amor e vida na estrada

Paramore está de volta — e nós não nos cansamos de sua nova música! Mas além de colocarmos somente “Still Into You” para tocar (que tem estado no modo “repeat” durante meses), nós também somos obcecados pelo lindo estilo da vocalista Hayley Williams. De seus tons de cabelo em fogo à sua perfeita imagem de pele de porcelana, Williams não é apenas uma ótima cantora — ela está a caminho de ser um ícone de beleza. Nós conversamos com a cantora de rock em um bate-papo sobre o Paramore, sua colaboração com a M.A.C e todas as coisas laranjas.

RB: Vamos falar sobre o mais recente single do Paramore (grande hit!) “Still Into You”. O que a música significa para você?
HW: Eu fui inspirada pelo compromisso e pela monogamia. Os altos e baixos que vêm com essa escolha e a forma de sentir isso não apenas para se apaixonar mas para trabalhar para permanecer no amor. Para mim, isso tem sido uma incrível jornada.

RB: Quando vocês se apresentaram no Teen Choice Awards, você estreou um novo corte de cabelo! Por que você decidiu cortar seus cabelos?
HW: O tempo, sério. Ele foi grande por tempo suficiente e eu apenas cansei. Agora eu consigo viver meus sonhos infantis e cibernéticos de quinto elemento, submundo.

RB: Em conjunto com o lançamento do álbum, você também estreou uma colaboração com a M·A·C. Como você decidiu quais tons e produtos seriam inclusos?
HW: Eu quis que todos os nomes de cada produto fossem coisas que nossos fãs pudessem reconhecer. A M·A·C me deu um livre reinado nos tons e eu tinha uma ideia muito clara do que eu queria, então todo o processo foi muito fácil. Na verdade, eu uso o pó “Lightscapade Mineral SkinFinish” todos os dias — e eu o tenho desde que eu tinha cerca de 18 anos. Essa é uma das razões para termos adicionado-o à minha coleção. Em relação à cor, meu produto favorito é o batom. Eu adoro ver lábios cor de laranja — isso é uma declaração ousada.

RB: Agora que o Paramore está de saída para a “Self-Titled Tour”, qual é o produto que você sempre tem que ter com você?
HW: Meu corretor RMS “Un-Coverup”. Ao contrário do que as pessoas pensam ao me ver em fotos com toda a minha maquiagem feita, eu não tenho pele perfeita. Eu uso esse corretor todo santo dia para cobrir hiperpigmentação. É seguro de usar, mesmo quando minha pele eclode.

RB: O que mais te anima para sair para a estrada de novo?
HW: Grandes shows, novos elementos de produção, e tocar algumas das novas músicas pela primeira vez. É sempre legal ver os fãs interpretando as músicas nos shows. Tudo ganha um novo significado quando você está compartilhando isso com milhares de novas pessoas toda noite.

RB: Que tal uma dica de beleza ou truque que você saiba? Nenhum segredo indispensável?
HW: Eu estou sempre experimentando coisas novas… óleos faciais, máscaras, eu amo todas as coisas de beleza. É umas das poucas coisas de garotas que eu realmente me ingresso. Um dos melhores truques de maquiagem é bastante comum, mas vou compartilhá-lo apenas no caso de que alguém nunca tenha ouvido antes. Eu pego um pouco de cintilante, perolado em pó ou creme — poderia ser sombra ou iluminador — e o coloco nos cantos internos dos meus olhos. Isso faz toda diferença e definitivamente me ajuda a parecer viva quando temos que acordar cedo para a imprensa.

RB: Existe alguém em que você se inspira em seu estilo?
HW: Minhas inspirações vão longe. Eu realmente não olho para uma pessoa mais do que para outra. Mas algo que sempre ficou para mim desde que eu era uma garotinha, é quando Missy Elliot usava o saco de lixo em seu vídeo “Supa Dupa Fly”. Ela é uma das mais corajosas, realistas e surrealistas artistas que eu posso pensar. Não é tudo sobre ser a imagem socialista de uma mulher ou uma ideia do que está dentro da sociedade. Ela sempre fez ondas em seu caminho.

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams