Ícone do site Paramore BR

Paramore entrevistado por Sarina Bellissimo

12

No backstage da O2 Arena, em Dublin, a banda concedeu uma entrevista a Sarina Bellissimo. Eles falaram sobre os fãs, a relação entre eles e sobre o Parahoy! Confira a tradução:

Sarina Bellissimo: Estou no backstage nesse momento, dentro na Arena O2, com o Paramore… Estávamos ansiosos porque houve uma distribuição de ingressos e isso se tornou o tópico mais falado no twitter.
Hayley: Yeah!
Jeremy: Yeah!
Hayley: Demais, muito legal!

Sarina Bellissimo: Como é para vocês, uma banda do Tennessee, estar nos tópicos mais falados da Irlanda?
Taylor: É surreal, nos impressiona toda vez! Porque, como você disse, nós começamos nas nossas salas de estar, nos nossos porões… Enfim, o fato de estarmos aqui hoje… Somos muito agradecidos por ter os melhor fãs, somos muito agradecidos mesmo.

Sarina Bellissimo: Afinal, como vocês conseguiram? A decisão de não tentar participar daqueles shows de talento?
Hayley: Isso nunca fez parte do nosso pensamento, sempre quisemos tocar e ficar juntos como amigos. Há muitas pessoas talentosas que saíram desses programas, alguns até escrevem as próprias músicas e eu acho isso incrível. Mas não sei se isso passou pela nossa cabeça, sempre pensamos “vamos apenas tocar e nos divertir”.

Sarina Bellissimo: É muito raro uma banda chegar um dia antes na cidade na qual vão tocar, vocês chegaram ontem e estavam andando por Dublin com fãs se aproximando… Então, qual o protocolo? Por que, quando vocês estão passeando, vocês devem querer sossego, então, está tudo bem se um fã chegar e dizer “podemos tirar uma foto rápida? Amo a música de vocês.” e então deixar vocês em paz? Como vocês lidam com isso?
Taylor: O que você falou foi simplesmente perfeito. É difícil quando você está andando pela cidade e os fãs estão “AH! AH! AH!” e então começam a te seguir e ficar a 1 metro de distância sua pelos próximos 10 minutos e aí finalmente eles chegam e pedem. Nós queremos que eles venham, nós nos importamos mas quando eles fazem aquela cena toda, a gente fica assustado.
Hayley: É, ontem quando estávamos andando, se começaram a apontar e gritar pra gente, minha nova reação vai ser gritar e apontar pra eles também, então vão pensar que é outra pessoa para qual estamos gritando. Acho que isso vai funcionar, só estou esperando pelo momento certo para tentar.

Sarina Bellissimo: Eu estava assistindo o vídeo de “Still Into You” e já tem mais de 25 milhões de visualizações…
Hayley: Yeah!
Jeremy: (risos)
Taylor: Incrível.
… e a maioria dos comentários é “eu amo a relação entre eles” “parece que estão se divertindo tanto” mas estando tão perto um do outro todos os dias, não tem aqueles momentos que vocês querem ficar um pouco sozinhos por 5 minutos?
Jeremy: (risos)
Hayley: Claro… Somos humanos, precisamos do nosso tempo e espaço sozinhos, às vezes. Acho que sabemos respeitar isso… Acho que tudo se resume a ser sincero, nós conversamos mais abertamente agora. Eu preciso de um tempo só para mim pra poder ser uma garota, sei lá… Somos bom nisso… Não temos nos socado ultimamente.

(risos)

Sarina Bellissimo: Hayley, você precisa de um “momento de garota” e os outros dois tentam compensar isso pra você?
Hayley: Eu e o Taylor fomos fazer compras… Foi legal…
Taylor: Sim, fomos a uma loja de maquiagem e eu fiquei sentando…
Jeremy & Hayley: (risos)
Jeremy: no banco dos homens?
Taylor: É, exato (risos)
Hayley: (risos)

Sarina Bellissimo: Estão de volta à Arena O2 agora, me sinto muito privilegiada que vocês pararam aqui para falar comigo antes de subir no palco… Vocês tem algum ritual antes de entrar no palco?
Taylor: Recentemente percebemos que nossos corpos estão ficando defeituosos, cedo demais, houveram muitas torções de tornozelos, outros membros… Nós costumamos nos alongar juntos, também rezamos antes de todo show… Nada daquelas superstições malucas.

Sarina Bellissimo: Última pergunta antes de eu deixá-los ir… PARAHOY…
Taylor: Ah! YEAH!
… Quero dizer, vocês vão ficar num barco por 4 dias com “AAAAAH!”, de quem foi a ideia e por quê?
Hayley: Perdemos uma aposta…
Jeremy, Taylor & Hayley: (risos)
… Estou brincando, na verdade, queríamos fazer algo diferente ano que vem, estamos fazendo turnê sem parar, isso é algo que nunca fizemos antes e a ideia foi do nosso empresário, ele achou que seria uma boa ideia e a gente ficou “Claro! Vamos tentar, mas não acho que alguém vá querer pagar por isso, mas veremos…” e todo mundo adorou a ideia, Jeremy inventou o nome.
Sarina Bellissimo: Amo o nome!
Jeremy: Obrigado!

Sarina Bellissimo: Bom… vou deixar vocês irem, aproveite o show aqui em Dublin!
Hayley: Obrigada!
Sarina Bellissimo: E curtam o Parahoy! Muito obrigada!
Taylor & Jeremy: Obrigado!

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

 

Sair da versão mobile