Matéria sobre o PARAHOY! na Kerrang! dessa semana
Por em 25 de setembro de 2013

parahoy kerrang
A Kerrang! dessa semana trás uma matéria especial sobre o PARAHOY!, e uma entrevista com  Hayley Williams  falando sobre o cruzeiro que a banda fará em março de 2014! Confira com exclusividade os scans e a tradução da matéria:

Scans @ Kerrang! (25/09)

  

VAMOS PRECISAR DE UM BARCO MAIOR!
O que é aquilo no horizonte? É Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis a bordo do SS Parahoy! – e você está convidado para essa viagem inaugural!

Paramore deve estar ocupado conquistando o país em seu primeiro tour pelo Reino Unido desde o lançamento de seu quarto álbum em abril desse ano. E com as terras do mundo sendo conquistadas, o trio do Tennessee está mirando um novo alvo – o alto mar!
Ano que vem está programado para acontecer a viagem inaugural do cruzeiro Parahoy!, a primeira aventura da banda em festivais marítimos. Seguindo o exemplo dos companheiros de rock Weezer e Kiss, Parahoy! parte de Miami, Fl, em 7 de março de 2014, e a viagem de 4 dias terá como destino a ilha privada de Great Stirrup Cay, nas Bahamas e depois voltará à origem – tudo com uma baita trilha sonora!
Porque o Paramore não viajará sozinho. Oh não. Eles estarão com New Found Glory, Tegan and Sara, Shiny Toy Guns, mewithoutYou, Reuben Wu of Ladytron e Bad Rabbits.

“Eu nunca estive em nenhum cruzeiro de outra banda antes, mas eu fiquei sabendo que foram todos excelentes!” diz Hayley Williams, falando sobre a vontade da banda de levar o sucesso até o mar. “Sabíamos que queríamos fazer algo diferente em 2014, por estar fazendo tour pelo mundo esse ano. A ideia do Parahoy! foi trazida para nós por nosso agente, que sempre vem com essas ideias malucas, e nós pensamos que isso era maluquice suficiente para ser incrível!
“Tegan And Sara e New Found Glory foram escolhas óbvias para se juntarem a nós. A última vez que fizemos turnê com eles foi em 2010, e foi uma line-up perfeita. Todos trazem muita energia e boa música para nosso meio. Além de que todas as bandas que vem conosco no Parahoy! tem capacidade de se sustentarem. Eles não precisam da gente! É isso que torna tudo tão perfeito. Você vai ver tantos bons shows! Não planejamos nosso setlist ainda, mas eu sei que vamos nos divertir muito com isso!”

Os fãs já podem reservar lugar no Norwegian Pearl, que tem capacidade para 2.394 pessoas agora, com preços partindo de $500 por pessoa (€316, não inclusas as tributações). Entretanto, se você estiver disposto a gastar mais dinheiro, os que pagarem pagar pela suíte, terão que desembolsar $2,600 (€1,645 não inclusas as tributações). Comidas e bebidas não-alcoólicas estão incluídas de graça.
O navio vem completo com tudo o que você sempre quis numa embarcação aquática, incluindo, hm, uma quadra de basquete, fliperamas e uma parede de escalada, além de várias atividades, incluindo sessão de perguntas e respostas com o Paramore. E se a ideia do tour de 4 dias de música não é suficiente para te tentar, Hayley Williams diz que a banda tem muitas outras coisas em mente.

“Nós temos uma tonelada de coisas planejadas, há algumas competições em que o vencedor ganhará acesso especial a alguns eventos. Eu até mesmo vou fazer minhas unhas junto com um dos vencedores. Oh, e vai ter boliche também! Jeremy e Taylor são profissionais. Eu tenho minha própria bola, mas sou terrível…”

Hayley não está preocupada com o efeito desse cruzeiro de 4 dias – embora haja um pequeno ponto de interrogação sobre o comportamento em potencial de um de seus companheiros de banda.

“Pernas marinhas são as mesmas que pernas de ônibus”, ela ri da ideia de que as ondas podem provocar uma destruição em seu estômago. “Eu vomitei apenas poucas vezes nesses últimos oito anos! Qual de nós gostaria de fazer um motim e desviar o curso do navio para encontrar um tesouro pirata? Com certeza o Jeremy!” ela ri. “Por quê? Não faço ideia! Mas parece algo que ele gostaria de tentar algum dia!”

Se você vir o Jeremy agindo de forma suspeita perto do leme do navio, então é aconselhável que você procure o bote salva-vidas mais próximo. Vocês foram avisados, marujos…

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista