Jessie J afirma querer fazer parceria com Hayley Williams
Por em 23 de setembro de 2013

hayley williams e jessie j

Jessie J, cantora e compositora conhecida por cantar músicas como “Price Tag” e “Domino”, e também por escrever canções de sucesso de Miley Cyrus e Rihanna, afirmou hoje (23) numa entrevista ao iTunes Festival (feita através do Twitter, com perguntas enviadas por fãs) que gostaria de fazer uma parceria musical com a Hayley. Confira abaixo:

iTunes Festival: Pergunta de @SophieSwans: Se você pudesse fazer uma parceria com qualquer um que esteja tocando no iTunes Festival deste ano, quem seria?

Jessie J: Hayley Williams. Eu acho que ela é uma das melhores cantoras ao vivo. Ela é incrível!

Pode-se perceber claramente que Jessie mencionou o Twitter do Paramore ao responder a pergunta, porém logo depois disse ‘ela’ para se referir à Hayley. Aparentemente, não porque quis tratar a banda como simplesmente a Williams, mas provavelmente porque não encontrou o usuário dela no Twitter.

Paramore se apresentou no iTunes Festival no dia 04/09, você pode ver algumas fotos na nossa galeria e assistir ao show completo diretamente no iTunes.

Muito recentemente, Hayley fez uma parceria com o DJ Zedd, Stay The Night, cujo vídeo foi lançado hoje! Mas e vocês, o que achariam de uma parceria dela com a Jessie J?
 

Categorias: #Hayley Williams