Hayley fala sobre stay the night
Hayley fala sobre “Stay The Night” em entrevista
Por em 14 de setembro de 2013

Hayley fala sobre stay the night
Em uma entrevista via telefone à Radio.com, Hayley Williams revelou que escreveu a letra de “Stay The Night” e como foi gravar a música. Leia traduzido:

“Senti que era uma música que eu deveria cantar,” disse Hayley Williams sobre “Stay The Night”, sua nova música com Zedd.

Em uma ligação de um quarto de hotel em Berlim onde a banda está em turnê, Williams disse à Radio.com, no dia 12 desse mês, que a música surgiu do nada. “Nós estávamos no meio da turnê”, disse ela sobre o e-mail que recebeu de Zedd perguntando se ela queria cantar em sua música. “Por isso foi uma coisa bem aleatória.”

Desde o momento em que Williams ouviu a música ela a adorou, mas também queria ter a certeza de que seria a pessoa certa para cantá-la. Williams falou com Zedd (Anton Zaslavski) via telefone para discutir a vibe da música, que é um pouco mais sexy do que tudo o que já ouvimos dela com a sua banda. Williams disse que queria ter a certeza que faria jus à música.

“Sinceramente, acho que estava nervosa” Williams admitiu. “Mas assim que cheguei ao estúdio, ao cantá-la diversas vezes, comecei a sentir que estava no meu sangue, e me senti bem.”

Com os dois sem poderem estar no estúdio ao mesmo tempo, Williams também queria ter a certeza de que não iria soar deslocada, como se ela apenas cantasse sobre um ritmo. Para ficar mais confortável com a música, Williams escreveu a letra, terminou-a no dia antes de ser gravada.

“Estava entrando para o banho e isso aconteceu”, Williams explicou. “As palavras vieram-me à cabeça, saí imediatamente e as escrevi.”

Cinco dias depois de receber a proposta para cantar na música, Williams estava num estúdio em Paris gravando os vocais. “Pegamos um táxi para este estúdio que nossa gravadora achou,” ela explicou. “Nós aparecemos no estúdio e eles tinham tudo pronto: a música, chá quente e essas coisas todas.”

Assim que ela terminou, saltou para dentro de um táxi com os seus companheiros de banda e foram para o Stade de France, onde eles fariam um show com o Muse. “Foi algo muito bizarro para mim,” disse ela. “Nunca tinha tido uma experiência como essa, mas foi divertido.”

Apesar de ela e Zedd fazerem músicas muito diferentes, a vocalista disse ter uma afinidade com o DJ.

“Ele é extremamente musical e é bom ouvir as músicas dele,” disse Williams. “Ele é um DJ e há muitos DJ’s agora tendo bastante exposição, mas eu poderia dizer que desde que ouvi a música “Clarity”, há uma profundidade e, não sei… umas tonalidades que ele escolhe que parecem estar em sintonia com o meu coração… Esses sons que você ouve e parece já conhecer.”

Williams disse que sentiu essa familiaridade quando ouviu “Stay The Night.”

“Soa como algo que sempre esteve na minha corrente sanguínea e na batida do coração,” ela explicou. “Então quando estava cantando, foi fácil.”

Williams espera que ela e Zedd se conheçam pessoalmente e que um dia toquem a música. Sobre o DJ tocar com a banda Paramore, ela diz que os seus companheiros de banda, o baixista Jeremy Davis e guitarrista Taylor York, não são contra a ideia.

“Quando toquei “Stay The Night” para Taylor e Jeremy, eles disseram, “Você tem que fazer isso! Tem que fazer esta música!” disse ela. “Foi bom ter esse apoio dos meus amigos”.

“Stay The Night” faz parte da edição deluxe do primeiro álbum de Zedd, “Clarity”, e sai no dia 24 de setembro.

Fonte.
Tradução e adaptação: Paramore BR.