Hayley e Taylor entrevistados pela NOVA FM
Por em 9 de setembro de 2013

6

Em uma entrevista concedida à rádio NOVA FM da Austrália, Hayley e Taylor falaram sobre como foi tocar o iTunes Festival e sobre os shows na Austrália. Confira a tradução:

Hayley: Olá, somos Hayley e Taylor do Paramore.

Smallzy: Isso é demais, eles acabaram de tocar o famoso iTunes Festival em Londres. Se você é fã do Paramore, acesse o site da NOVA FM, baixe fotos do show e também o aplicativo do festival para poder assistir a performance em alta qualidade! Enfim… Paramore! Falando diretamente do Reino Unido! Como foi o iTunes Festival?
Hayley: Demais! Não erramos nada!
(risos)
Taylor: Foi incrível…

Smallzy: Me digam, vocês devem estar muito animados de tocar o iTunes Festival, certo?
Hayley: Estávamos muito empolgados, não acredito que nos chamaram para fazer isso… Acho que não é qualquer banda que é escolhida para tocar lá, então é realmente irado.

Smallzy: E as outras bandas desse ano são incrível, certo?
Taylor: É incrível, amamos várias dessas bandas… Sigur Rós, Phoenix, Queens of Stone Age, Kings of Leon, Kendrick Lamar, muitas bandas maravilhosas. É uma honra fazer parte disso.

Smallzy: Aqui vai uma pergunta, você sente a pressão ou você fica empolgado pelo fato de que as pessoas podem assistir sua performance ao vivo em qualquer lugar do mundo, em casa, não importa onde estejam?
Hayley: Os dois (risos). Um pouco dos dois. Ficamos nervosos mas é uma oportunidade muito legal… O melhor é que… Acho que nossos shows, em geral, de turnê para turnê, são únicos… o jeito que interagimos com nossos fãs, a energia que trocamos… Estou animada para ver as pessoas que nunca nos viram tocar verem isso acontecendo.

Smallzy: Vocês voltarão para a Austrália, me digam, o que deixa vocês mais animados sobre voltar para cá?
Taylor: Nós amamos a Austrália. Há poucos lugares no mundo onde, de um jeito estranho, nos sentimos em casa e acho que a Austrália é um desses lugares. Amamos os shows, a animação, amamos o país, amamos explorar. Mal podemos esperar para voltar e fazer shows maiores aí.

Smallzy: Obrigado por falarem com a gente aí do backstage do iTunes Festival, nos veremos em breve, certo, rapazes… e moça?
Taylor: Obrigado por nos receber.
Hayley: Obrigada.

Smallzy: A música Ain’t It Fun, você pode comprá-la agora no iTunes e baixar o aplicativo para ver a performance deles no iTunes festival!

 

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR