Ícone do site Paramore BR

Entrevista do Paramore para o programa irlandês Two Tube

twotubetv
O programa Two Tube, do canal irlandês de televisão RTÉ, publicou a entrevista que fizeram com o Paramore durante a visita da banda a Irlanda no começo do mês, onde falaram sobre família, os fãs e o PARAHOY!. Assista a entrevista e confira a tradução:

S: A primeira coisa que preciso dizer é o relacionamento de vocês com os fãs. Vocês postam covers que eles fazem, estão sempre os respondendo. Vocês, como uma banda grande na indústria musical acham essa aproximação importante?
H: Desde o primeiro dia em que começamos, estávamos na era do MySpace, e acho que a maior parte disso somos nós tentando passar nossas experiências pessoais e intimidade para as coisas que fazemos todos os dias. E enquanto for divertido para nós, continuaremos fazendo isso.

S: Como vocês descreveriam a palavra “sucesso”? Quero dizer… O que vocês estão procurando na vida?
H: Não sei. Isso é algo que muda a todo instante porque para nós é importante a família, podermos ir para casa, estarmos felizes, e ver as pessoas que amamos. E depois poder deixá-los por algumas semanas e poder tocar as músicas que amamos… Isso é incrível. E se no final do dia tudo começar a desaparecer, e voltarmos a tocar em clubes, de onde começamos, sinto que se estivermos tocando as músicas que realmente amamos, isso é ótimo.

S: Vocês são número um na Argentina, Austrália, Brasil, Nova Zelândia, Escócia, Reino Unido, EUA, e aqui na Irlanda. Parabéns! Isso é incrível. Como vocês se sentiram quando viram que isso estava acontecendo? Foi tipo… “finalmente”?
J: Foi muito legal. Especialmente nos outros países, porque estão muito longe de nós, mas tudo é conectado pela música. Especialmente porque nossos fãs do mundo todo são insanos. E parece que nossa família está crescendo. Sei lá, é legal de ver isso.

S: Conte-nos como o Parahoy é, e o que realmente vai acontecer.
H: PARAHOY! é um cruizeiro do Paramore. Paramore em um navio!

S: Isso é incrível!
T: Vai ser muito divertido. Serão dois shows, tipo, em um navio. Estaremos na água! Nunca fizemos isso antes.
H: Vou pular do palco!

S: Tipo, na água? Por favor, não! Queremos um próximo álbum.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile