Entrevista da banda para o Paramore Espanha
Por em 16 de setembro de 2013

16
Em Paris, a banda concedeu uma entrevista para o Paramore.es, na qual eles falaram sobre seu programa de TV favorito, escrever o próximo álbum e suas inspirações. Confira o vídeo e a tradução:

 

Paramore.es: Drama ou comédia?
Jeremy: Comédia…
Hayley: Acho que comédia…
Taylor: Drama, eu gosto de drama… Não gosto de assistir comédia sozinho… Não sou muito de ver filmes.

Paramore.es: Programas de TV favoritos?
Jeremy: Breaking Bad.
Hayley: É… Walking Dead.
Taylor: Provavelmente, Breaking Bad.
Jeremy: A nova temporada está muito boa.
Taylor: Não assisti ainda.
Hayley: Está me mantando! Quando eu estou sozinha em casa, eu assisto The Big Bang Theory ou aquele programa no canal TLC “I Didn’t Know I Was Pregnant” e Honey Boo Boo, não consigo me segurar.
Jeremy: TLC é legal.

Paramore.es: Verdade que já estão escrevendo para o novo álbum?
Taylor: Um pouco…
Hayley: Você provavelmente mais do que qualquer um de nós…
Taylor: Não estamos escrevendo especificamente para o cd novo, mas estamos tentando manter o processo criativo… Vamos ver no que dá, mas ainda não estamos escrevendo loucamente.

Paramore.es: Falando em criatividade, o que os mantém inspirados?
Taylor: A vida… Inspiração é uma coisa estranha. Acho que, por exemplo, você usa algo de inspiração uma vez e então funciona mas depois você pode usar a mesma fonte de inspiração e talvez não funcione como da primeira vez. Você tem estar aberto a tudo que vier a você, mas às vezes pode ser frustrante.

Paramore.es: Qual a primeira coisa que vocês pensam antes de subir no palco?
Hayley: Eu falo pra mim mesma para ir com calma nas primeiras três músicas, não quero me acabar logo com 10 minutos porque ainda teriam mais 1 hora e 20 minutos de show.
Jeremy: Verdade.
Hayley: É muita adrenalina quando aquela cortina cai, então eu tento me manter calma.
Taylor: Acho que eu sou como aquela garota de um vídeo do youtube que tenta colocar uma peça no quebra-cabeça e então fala “merda!” me sinto como ela…
Jeremy: É um bom jeito de se sentir, eu normalmente fico nervoso mas acho que vou começar a me sentir como o Taylor.

Paramore.es: Lembram de algo do show de Madrid?
Taylor: Foi um show divertido… Eu estava meio doente, mas o lado bom de fazer shows é que te tira desse estado, a adrenalina, os fãs… Te tira completamente desse estado. Eu estava tendo um dia horrível e aquele show foi incrível.
Hayley: Foi bom…
Taylor: Foi muito divertido.
Hayley: Um fato curioso foi que a música “Proof” começou a ser escrita uma noite antes daquele show, foi uma das únicas que a letra e a melodia saíram primeiro, isso não costuma acontecer com nossas músicas… Eu estava no meu iPhone e comecei a escrever o primeiro verso e o refrão.

Paramore.es: O que pensam de fãs que fazem tatuagens relacionadas a vocês ou suas músicas?
Jeremy: Acho legal, incrível.
Hayley: Acho uma loucura, quando vejo alguém com tatuagem relacionada a outra banda eu penso “nossa, que legal” mas quando eu vejo alguém com algo tatuado da nossa, eu fico “vai se arrepender, não vai querer mais essa tatuagem quando for mais velho.”. Mas acho incrível, acho legal quando é alguma letra ou alguma ilustração relacionada à letra. Pra mim é irado, porque aquilo são simplesmente nossos pensamentos, é uma manifestação da nossa inspiração, da nossa influência que alguém pegou e transformou numa coisa pra si, é muito legal de ver.
Taylor: Muito legal! Não estou dizendo que as pessoas não deveriam tatuar seu rosto…
Hayley: Não deveriam…
Taylor: Eu provavelmente vou tatuar o seu rosto no meu rosto.

Paramore.es: Algo a dizer para os fãs espanhóis?
Taylor: Hola!
Hayley: Em primeiro lugar, é maravilhoso saber que temos fãs na Espanha, não costumamos tocar lá com tanta frequência então é importante dizer que nós apreciamos muito pelo seu apoio… Na verdade nem estamos tão longe, levamos vocês em nossos corações, para sempre… Acho que o mais importante é simplesmente obrigada! Vocês são parte da razão pelo qual temos um quarto álbum, somos muito agradecidos.
Taylor: Vocês tem sorte de Guadi ser espanhol, ele é o maior arquiteto de todos os tempos.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR