Billboard entrevista Hayley Williams
Por em 6 de setembro de 2013

warner-sound-paramore-sxsw-2013-casey-flanigan-650-430

Nesta quinta-feira (5) Hayley cedeu uma entrevista a Billboard onde revela que já está escrevendo músicas novas com Taylor York! Além disso, Hayley fala sobre o cruzeiro que a banda fará em março, chamado de Parahoy!, e também sobre a nova turnê auto-intitulada. Confira a tradução da entrevista abaixo:

Paramore traz um show “mais longo que a vida” para a turnê auto-intitulada

A banda de rock em sua passagem pela Europa promete “maior produção, estádios maiores” para a sua mais recente turnê – e o próximo cruzeiro.

Hayley Williams do Paramore diz que a banda está pronta para encarar o grande momento – ou pelo menos em grande parte – nas pernas europeias e norte-americanas para a turnê auto-intitulada.
“Estamos planejando essa turnê há algum tempo”, diz Hayley para a Billboard. “Acabamos de colocar um monte de premeditação e um monte de graxa no cotovelo para isso. Queremos mostrar aos fãs de longa data o quão longe eles nos trouxeram, e queremos mostrar para os novos fãs o que eles podem ter perdido. Então, maiores produções, maiores estádios, óbvio. Nós queremos ser uma banda que faz um show maior que a vida. Eu meio que descobri Freddie Mercury com 24 anos de idade; primeiro eu me apaixonei por ele quando era criança, através do filme ‘Quanto mais idiota, melhor (Wayne’s World)’. Eu quero fazer um show como esse, onde as pessoas não consigam parar de falar sobre, e acabamos trabalhando muito, muito mesmo para garantir que isso aconteça. Será incrível, eu acho, para o Paramore. Eu estou muito, muito animada sobre isso.”

Hayley diz que a turnê também vai transmitir a combinação de alívio e triunfo que os colegas de banda Taylor York e Jeremy Davis sentiram depois de sobreviver a cisma dos irmãos Josh e Zac Farro em 2010 e produzido um álbum número 1, como o deste ano, “Paramore”, que conta com os hits “Still Into You” e “Now”.

“Quando estávamos no processo e começamos a ganhar nossa confiaça de volta como escritores e músicos, e até mesmo com a nossa amizade, foi um grande alívio”, observa Hayley. “E foi como um triunfo onde quando tudo estava dito e pronto para ouvirmos de volta dos fãs para nos aceitar e nos apoiar, e estamos orgulhosos disso também. Tem sido uma grande bênção com muita diversão, e ainda há muito mais que queremos mostrar e fazer. Eu acho que saber que passamos por tempos difíceis e que fazemos este álbum nos mostrou que há um futuro e há lugares ainda mais brilhantes para ir, mais oportunidades interessantes e ainda mais diversão por vir. Então, agora, estamos muito abertos para o que vem por aí.”

Hayley diz que ela e Taylor já estão escrevendo músicas novas, e há também o material que eles não colocaram no “Paramore”, na qual o grupo vai “revisitar”. Mas que também estão olhando para a longa turnê pela frente; com o iTunes Festival no dia 4 de setembro em Londres atrás deles, Paramore se embrulha na Europa, com duas noites no Wembley Arena nos dias 27 e 28 de setembro antes de começar a turnê norte-americana dia 15 de outubro, em Seattle. Austrália e Nova Zelândia estão programas para janeiro, e o grupo ainda vai a alto mar com o Parahoy!, que é um cruzeiro junto da dupla Tegan & Sara e outras bandas, em março.

“Metade de mim está em êxtase e metade de mim está apavorada”, diz Hayley com uma risada. “Mas eu estou muito, muito feliz que nós estamos fazendo isso, e eu sinto que vai ser uma oportunidade muito legal conhecer um monte de fãs e me conectar com as pessoas e desfrutar de muita música. Há um monte de bandas que fazem estes cruzeiros e muitas delas são muito mais velhas que o Paramore, então isso definitivamente é como se saíssemos do nosso galho com esta ideia, mas eu acho que será irado. E se isso acabar por ser uma experiência muito positiva eu não duvido que faremos isso de novo, de novo e de novo.”

Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.
Fonte

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams